Falante para médio grave

cleber costa

New Member
Olá amigos!
Boa tarde!
Venho aqui consultar se alguém já usou ou recomenda o snake esx155 15" 600w RMS para fazer médio grave em caixa de alta 2 vias junto com driver Ti?
Pretendo substituir o meu atual snake KE 440 e surgiu uma oportunidade em adquirir este auto falante. Estava procurando um falante que subisse bem próximo do driver Ti e se destacasse nos médios, que tivesse um bom timbre e sonoridade Full range. Para o subgrave, já utilizo um oversound pro 18" 800w e na caixa de alta um TI Selenium 2500 neodímio com divisor passivo 2 vias nenis 650w.
Qualquer informação de experiência ou recomendação é bem vinda para ajudar na escolha.
 
Neste período, fui informado que o snake esx 155 é voltado mais para o grave e portanto, não subiria bem nos médios. Então, estou pesquisando sugestões de woofers de preferência, baseado em experiência de quem já usa ou usou, de falantes que seja de 15" com 400 a 600w RMS, que toque médio grave a partir de 120 hz e tenha facilidade de subir bem nos médios, próximo ao driver TI que está cortado pelo divisor 2 vias nenis 650w.
Estou pesquisando modelos de preferência em 4 ohms para extrair o máximo de cada canal do amplificador que é 750w RMS em 4 ohms como exemplo o Triton Smb800 de 400w, 7driver Ml 570s de 570w, Eros 315 LC de 400w, snake esv 650 de 400w, porém, não encontrei nada na internet, do uso destes woofers em som PA, somente em som automotivo.
 
Back
Topo