Falantes

Ramon Batera

New Member
Blz Galera?

Sou novo aqui, e tenho um falante Selenium pw5 15" 350w rms, que descolou o imã da armação(Desculpa não sei o nome correto). Alguém poderia me ajudar?
 
Companheiro, O Melhor que tem a Fazer é Levar a Uma Assistência Técnica Autorizada, Pois Centralização de Ima e Recondicionamento, é Muito Raro de Ficar com o Mesmo Rendimento, Se o Reparo Não For Original, e o Preço Não Vai Ser Muito Diferente.
 
Isso acontece com o falante quando submetido a distorções que fazem ele esquentar alem de seu limite, como foi dito acima é melhor levar a uma autorizada, se não tem como levar por conta de distancia pelo valor deste modelo vale a pena comprar outro pela internet, mas verifique o porque aconteceu isto, é bem provável que ele foi submetido a alguma coisa fora do normal para acontecer isto, diga qual amplificador usa em que caixa esta, qual o cabo, mesa, etc, assim podemos ajudar a melhorar seu sistema para que não ocorra novamente
 
Se eu entendi direito o imã descolou da carcaça ?
Qto tempo de compra tem essse falante ?
Se estiver na garantia dá direito a um novo, pois isso não é mal uso é defeito de fabricação, a menos que tenha levado um tombo daqueles, mas isso eles tem como checar !

Nem perca empo indo em autorizada, vá direto à loja onde comprou !

Abs
 
Primeiramente obrigado à todos pelas respostas. Isso ele descolou da carcaça, mas tombo não levou. A garantia eu acho que já expirou, pq já faz mais de um ano que comprei.

Meu Sistema:
Mesa O1v96i
Caixas Passivas Montadas (com projeto da Selenium) Driver d220ti e woofer pw515"
Amplificador Staner Abu4000(500w por canal em 4)(Faltava Potência, isso eu sei, mas fazer o que) não sei se é por causa disso, como o amigo falou pode ser pelas distorções.
Cabos de 1,5mm 20m cada com p10

OBS: Como no começo nós não tinhamos noção, e nem temos até hj. Algumas coisas não estão corretas. Depois de ler os artigos, ver o fórum, nós conseguimos ter uma melhor visão, por isso que esse site é genial, sem ele não teria a menor noção do mundo.

Sistema hj:

Mais um Amplificador Hotsound HS 2000 sx consegui um preço incrível nele, apenas 2700,00 e me deram dois divisores de frequência passivos de brinde, nunca mais.

Daí, seguindo o conselho do Bersan, de ler os manuais, eu li o manual do amp, e descobri que os cabos foram dimensionados errados. Já consertei o erro(pelo menos eu acho rsrs). Cabos de 2,5mm 10m cada com plugues speakon.

Obrigado a atenção de todos.
 
Back
Topo