Falsificação de Microfone Shure sem fio

WAGNER LOBATO

New Member
Bom dia,
Estou pesquisando microfone sem fio Shure para comprar.
Vi informações de que há falsificação desse produto. Vi em alguns site valores mais barato que em outros.

Gostaria de ter a informação se vocês já tiveram alguma informação a respeito do site www.famasom.com.br de Maringá-PR, que estão com produtos bem em conta.

Por exemplo, um Sistema Microfone sem Fio Shure BLX288/PG58 duplo por R$ 3.266,00.
Um Sistema Microfone sem Fio Shure BLX24/PG58 por R$ 1.799,00.
Sistema Microfone sem Fio Shure BLX24/SM58 por R$ 2.069,00.



Já olhei a lista de revendas que o PrideMusic possui e não encontrei, mas fiquei na duvida da lista não ser atual.

Quem puder me ajudar.... agradeço.
 
Olá, primeiramente não compre mic shure da linha PG, vá para a linha SM ou Beta, a qualidade é infinitamente melhor.....

Quanto aos valores, vamos ver em um site "gringo" quanto ta custando.... http://www.bhphotovideo.com/c/product/969646-REG/shure_blx24_sm58_h8_blx_vocal_wireless_system.html
Custo: $ 349.00 obamas.....
Virando diretamente pra dilmas: R$ 1.593.529.153,00... opa.. cotação do dolar futura... vamos usar o dolar de hoje (R$3.75): R$1308.75

Vamos pensar que ele está vendendo produtos que adquiriu no PY (q deve custar uns 80 doletas a mais que nos EUA), sendo assim, os valores estão dentro pensando na margem de lucro que o cara vai ter.... agora se é original ou não, só recebendo o produto.... pelo valor que estão pedindo deve ser (ou deveria...rs)
 
Obrigado tonreb pela ajuda desde as dúvidas com a mesa A&H.
É sempre uma boa trazer de fora... vou ver isso.
Mas você indicaria alguma outra marca/modelo nessa faixa de preço? Me falaram dos AKG PW 45 e tem um audio-technica EXW702, das mais conhecidas, e da Staner que tem feito bons mics...
Sabe me dizer algo?

Vlw
 
Back
Topo