Falsificação Sennheiser ew100 - Alerta!!!

fredsom

Member
Olá a todos,

Gostaria de contar um problema que tive com a falsificação de um sennheiser ew100, utilizei ele por alguns meses, achava um pouco estranho somente na captação, pois na parte externa e qualidade do material, era idêntico ao original.

Um ajudante derrubou o microfone e parou de funcionar, então enviei até a autorizada Quanta para realizar o reparo.

Onde obtive de resposta uma grata surpresa, meu equipamento era falso.

Segue fotos que a autorizada me enviou comparando os equipamentos:

Original:
_sennheiser_original.jpg


Falsificado:
_sennheiser_falsificado.jpg
 
Infelizmente não vou saber te dizer, quando eu comecei a cuidar do som em minha igreja, o microfone já existia. E não souberam me falar onde compraram ele.
 
Temos que ter muito cuidado. Por isso comprar só em local devidamente credenciado.

Consertaram o microfone?
 
Não consertaram, me devolveram do mesmo jeito, pois falaram que as peças originais da Sennheiser não iriam funcionar no equipamento falso. Mas não achei errado da parte deles, então aceitei numa boa.
 
na realidade qualquer problema que venha ocorrer com os produtos falsificados a chance de se achar peças para reparo é rara.....
 
Nunca iria desconfiar de um produto dessa linha.....
Pensei que só Cabos, Mics com fio e Fones eram fáceis de serem enchinezados....
 
É só entrar no mercado livre e ver vendedores anunciando ew300 g3 por 1500,00 uma vez perguntei se era original, porque na zzounds estava uns 300-400 dólares, em conversão direta já era mais caro. Ai o vendedor me bloqueou no mercado livre...
 
Olá a todos,

Gostaria de contar um problema que tive com a falsificação de um sennheiser ew100, utilizei ele por alguns meses, achava um pouco estranho somente na captação, pois na parte externa e qualidade do material, era idêntico ao original.

Um ajudante derrubou o microfone e parou de funcionar, então enviei até a autorizada Quanta para realizar o reparo.

Onde obtive de resposta uma grata surpresa, meu equipamento era falso.

Segue fotos que a autorizada me enviou comparando os equipamentos:

Original:
_sennheiser_original.jpg


Falsificado:
_sennheiser_falsificado.jpg
QUAL O MELHOR sennheiser ew100 OU PSM 900 SHURE?
 
Existem 2 formas para não correr o risco de comprar microfones falsificados... primeiro é o simples cálculo do valor como o Alessandro citou acima, impossível aqui custar mais barato do que é lá fora após a conversão. A segunda forma é pedir para o vendedor enviar uma foto da própria etiqueta do serial... vc envia a foto para a marca pelo atendimento ao cliente (de preferência em inglês nos sites americanos) perguntando se confere a originalidade. Sempre fiz isso e funcionou.
 
Back
Topo