Fato Engraçado

mateus.dias

New Member
Galera,

Fui na igreja de um amigo meu. É uma igreja bem petencostal e, no meio do louvor, o irmão se empolgou e, pegou o mic pelo cabo e começou rodar o MIC como se fosse uma corda... Um laço de boi.

Galera... foi animal. Além do cara cantar muito é uma figura e, pasmem. O Mic era um AKG. Já pensou se bate em alguma coisa?

No final do culto, discretamente olhei a marca do conector: Amphenol (completamente aprovado).

kkkkkkkkkk
 
KKKKKK.... tenso... imagino a cara que operador de som deve ter ficado kkkkkkkkkkk
deve ter sido o unico que não gostou mto da ideia kkkk
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É cada coisa que temos que enfrentar nessa vida. rsrsrsrs
Pagava pra ver a cara do operador. rsr
 
Pow,minha cara seria a pior possível,ainda mais se o microfone fosse fragil e pesado como o samson Q7,depois do culto eu ia ter uma séria conversa com ele.
 
Pode até ser engraçado e a Igreja ser pentencostal, mas o ocorrido não tem nada de pentencostal. Ele colocou em risco o equipamento e principalmente as pessoas próximas a ele. As consequências de um acidente poderiam ser muito grande. Na Igreja não pode haver espaço para esses tipos de "brincadeiras".
 
Eu desligava o microfone na hora !

Jesus em todas as suas passagens na Biblia mostrou-se simples em todos os seus gestos,
e é assim que devemos ser também, agir com simplicidade e sabedoria.
Qualquer atitude extravagante se distancia do Cristo.
Devemos servir de exemplo para os outros e não de escândalo.
 
Ja pensou se o mic solta e bate na cabeça de alguem, graças a Deus o conector era de qualidade
conheço muitas igrejas petencostais, elas geralmente não usam plugs bons!
 
joaopedrojps disse:
Eu desligava o microfone na hora !

Jesus em todas as suas passagens na Biblia mostrou-se simples em todos os seus gestos,
e é assim que devemos ser também, agir com simplicidade e sabedoria.
Qualquer atitude extravagante se distancia do Cristo.
Devemos servir de exemplo para os outros e não de escândalo.

concordo... tem cara que fica querendo reinventar a roda....
 
Leandro Marcos disse:
Ja pensou se o mic solta e bate na cabeça de alguem, graças a Deus o conector era de qualidade
conheço muitas igrejas petencostais, elas geralmente não usam plugs bons!

Desculpa amigo, mas ser Pentecostal ou não não tem nada a ver com equipamentos bons ou ruins (não podia deixar passar essa, tinha que defender meu time rsssssssssssss)
 
Rinaldo Gomes disse:
Leandro Marcos disse:
Ja pensou se o mic solta e bate na cabeça de alguem, graças a Deus o conector era de qualidade
conheço muitas igrejas petencostais, elas geralmente não usam plugs bons!

Desculpa amigo, mas ser Pentecostal ou não não tem nada a ver com equipamentos bons ou ruins (não podia deixar passar essa, tinha que defender meu time rsssssssssssss)

Rinaldo a minha igreja tambem é petencostal, convivo no meio petencostal a muito tempo, eu não quis associar
equipamento ruim com o meio, mais ak onde eu moro e fato as igrejas petencotais não investi nem um pouco

em som, pode ser que onde vc mora seja diferente!
 
Eu sei amigo não falei por mal, mas quase denominação nenhuma investe em som, e quando resolve investir o faz de maneira errada ainda, comprando muita porcaria. Mas isso já é outro caso.
 
"Ficar brincando de apertar o Mute para dizer que o cara quebrou o cabo :D"

ahahuhhuahauhauauu, boa idéia... uahuahuaauhau. Vocês já viram no programa do ratinho na hora do DNA? Ele dão um mic bem podre pro povo lá, porque já sabem que eles serão jogados. Fico imaginando a cara do operador que estava na mesa...rsrssrsrsrsrs

Rone
 
Back
Topo