• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

FBT StageMaxx 12Ma

Esses TRUE1 eu comprei na loja CHEDAS em SP, chegou em dezembro de 2015. Eu comprei as primeiras peças que estavam no estoque e ainda não constava no sistema deles. Porém hoje na loja chedas do mercado livre você encontra o TRUE1. Comprei fêmea painel, fêmea linha, macho linha referências NAC3FPX, NAC3FX-W, NAC3MX-W, aproximadamente R$70,00 cada.

true1 3.jpg

Temos a primeira e a segunda versão da StageMaxX.

A primeira ação foi cortar o cabo que vem na FBT, que de fábrica vem: TRUE1 e com plug normal na outra ponta, para montar um cabo somente com TRUE1 macho e femea, além disso, no meu rack de ac, mainpower, fiz a adaptação para 3 TRUE1 conforme a foto

true1.jpg
pois não encontrei régua que tem a furação para ele, o diâmetro é um pouco maior que do 20A powercon. Fui até a empresa de um amigo e fizemos um furo maior.

true1 2.jpg
Meu rack de ac padronizei o powercon20a que interligam minhas psg4 da pentacustica para 110v e o TRUE1 para 220, assim não confunde na hora da montagem.

meu face
https://www.facebook.com/guga.som

gugasom

Active Member
uma stagemaxx parou de funcionar, era a fonte de alimentacao hypex smps400 v9, mas ja foi resolvido

Attachments