FBT - Vertus

Qual o sub? Nesse equipo eu faria a sequência mesa 》sub 》saida com corte para top. Eu utilizo mesa 》processador e ai faço os cortes.
 
Obrigado pela atenção, o sub é o fbt maxx 9sa de 900 watts, apenas têm um knob de volume e tem corte interno penso que é aos 120, tenho ligado mesa—sub—saidas filtradas do sub—tops ev elx 12p. Está correto?
Nestes tops dá para ligar para o sub,mas tem um corte de 100, se está correto utilizo o corte do sub que é de 120 e deixa os tops mais confortáveis. Obrigado
 
Boa noite pessoal.
Tenho um sistema de 8 lines fbt mitus 206L, elas são passivas, porem não tenho os sub aéreos de acoplamento.
Sinto muito a falta de um medio grave mais presente, costumo usar 4 por lado e acaba judiando das caixas sem um reforço.
Uso para empurrar as 4 lines uma XTI 6000 crown para os auto falantes, e para os drive uso uma XTI 2000.
Gostaria de uma ajuda de vcs sobre alguma solução para reforçar estes médio graves?
Acham que seria viável fazer um acoplamento nacional para trabalhar com estas caixas?
Pois a original, agora com o dollar a está altura está muito caro.
 
Para este sistema tem que ter sim o "sub" para acoplamento... não tem muito como fugir.... e não considero fazer um nacional não.... tem q ser o FBT mesmo devido ao processamento (é bem elevado nos sistemas FBT)
Mas confesso que nunca vi o sistema passivo, somente o ativo....
 
Boa noite pessoal.
Tenho um sistema de 8 lines fbt mitus 206L, elas são passivas, porem não tenho os sub aéreos de acoplamento.
Sinto muito a falta de um medio grave mais presente, costumo usar 4 por lado e acaba judiando das caixas sem um reforço.
Uso para empurrar as 4 lines uma XTI 6000 crown para os auto falantes, e para os drive uso uma XTI 2000.
Gostaria de uma ajuda de vcs sobre alguma solução para reforçar estes médio graves?
Acham que seria viável fazer um acoplamento nacional para trabalhar com estas caixas?
Pois a original, agora com o dollar a está altura está muito caro.


Se não tiver com muita pena de gastar, dá pra fazer um usando drivers FAITAL PRO.. conseguem tocar forte desde 80hz, não dispensa sub mas não deixa a desejar na região dos 80~250hz que a maioria desses mini line ainda responde no sub!
 
O acoplamento de 3 cla 604 e 3 cla 208sa gera uma boa pressão sonora ? Lendo a respeito do sistema, vi que os donos reclamam que o sistema não e bom quando publico esta proximo devido a dispersão estreita da caixa, existe alguma solução? Ou é mito?
 
Back
Topo