• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

FBT - Vertus

tonreb

Moderator
Moderador
Vou ter e responder pelo Guga....

O FBT stagemaxx é mais do que excelente!!!rs

O som é muito bom, resposta plana em todo espectro, bons graves e agudos bem característicos (B&C).....

o 210 que tem ali na frente tem bem mais pressão, e um som mais aberto um pouco.

Tonreb eu estou querendo uns retornos bom e pequenos como estes, voce me recomenda estes? ou tem algum outro modelo...

So vou conseguir com o Wagner? quanto sera o valor?

gugasom

Active Member
opa, stagemaxx é muito top, está na estrada comigo em vários palcos e situações, muito elogiado mesmo.

não existe versão passiva.

se voce comprar um monitor no facão clair paga no minimo 1500 reais, mais o amplificador individual, mais o processamento, vai gastar 1000 reais por canal, no minimo.

entao é mais vantajoso com certeza o stagemaxx
leve, bonito, economico em energia, e da mais alta tecnologia com componentes Hypex e BCspeakers.

http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=13240

gugasom

Active Member
Amigos de Curitiba tem mais FBT chegando da Itália. Agora meu amigo Rafael Dal Vitt é o mais novo proprietário do lindo e moderno sistema FBT Vertus composto por Vertus CLA 604A e Vertus CLA 208SA, parabéns, muito sucesso e qualidade nos seus eventos!! Guga Som

Boa noite galera...nao sei se ainda esta ativo este topico.
Mas eu tenho 8 caixas FBT 204 La passivas que trouxe de fora.
Gostaria de saber se alguem conhece algum revenda, sem ser a hpl

Sistema FBT Vertus completo (6xCLA604 + 6xCLA208)do amigo Tomate de Juiz de Fora - Minas Gerais
http://www.fbt.it/ENG/PAE/PRODOTTI/LINE-ARRAY/Vertus
[attachment=708]
Olá meu amigo! Estou pensando em um sistema como este do seu colega! O que o amigo poderia me dizer a respeito deste sistema, tendo em vista a falta de informações de usuários deste sistema. Não há muitos videos de bandas ao vivo com este sistema. Utilizarei este sistema basicamente indoor, (igreja). Muito obrigado desde ja!

Pra banda eu preciso do 18. Especialmente pq nao sei q estilo vou atender. Gosto pessoal. E de preferencia 2x18 por lado mas um bom 18 single por lado vc faz . dependendo do local pra somar no sistema. Acho o vertus excelente. Tem pouca referência pq em geral sao caros os produtos e qdo da pau eh por barbeiragem nossa. Aqui em SP vc vai gastar uns 20 conto pra ter um. Tem q ouvir. Aluga por um dia e já era. Já pega os StageMaxX pra ouvir na situação real. Só falar.