FBT - Vertus

Vou ter e responder pelo Guga....

O FBT stagemaxx é mais do que excelente!!!rs

O som é muito bom, resposta plana em todo espectro, bons graves e agudos bem característicos (B&C).....

o 210 que tem ali na frente tem bem mais pressão, e um som mais aberto um pouco.
 
Tonreb eu estou querendo uns retornos bom e pequenos como estes, voce me recomenda estes? ou tem algum outro modelo...

So vou conseguir com o Wagner? quanto sera o valor?
 
Gostei de mais do modelo dela, porem custo um pouco alto, mas acho que deve valer a pena...

Existe passiva dela? compensa fazer ativa e passiva?
 
opa, stagemaxx é muito top, está na estrada comigo em vários palcos e situações, muito elogiado mesmo.

não existe versão passiva.

se voce comprar um monitor no facão clair paga no minimo 1500 reais, mais o amplificador individual, mais o processamento, vai gastar 1000 reais por canal, no minimo.

entao é mais vantajoso com certeza o stagemaxx
leve, bonito, economico em energia, e da mais alta tecnologia com componentes Hypex e BCspeakers.

http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=13240
 
48th Pori Jazz festival

[attachment=475]
 

Attachments

  • 1011478_558069717582730_1856217969_n.jpg
    1011478_558069717582730_1856217969_n.jpg
    55 KB · Visitas: 43
Amigos de Curitiba tem mais FBT chegando da Itália. Agora meu amigo Rafael Dal Vitt é o mais novo proprietário do lindo e moderno sistema FBT Vertus composto por Vertus CLA 604A e Vertus CLA 208SA, parabéns, muito sucesso e qualidade nos seus eventos!! Guga Som
 
Alterando voltagem na Vertus
Com esse jump azul 120v
Sem o jump azul 220v
[attachment=696]


Manual
[attachment=697]
 

Attachments

  • vertus 110.jpg
    vertus 110.jpg
    79.1 KB · Visitas: 36
  • hypexx vertus stagemaxx.jpg
    hypexx vertus stagemaxx.jpg
    91.9 KB · Visitas: 39
Sistema FBT Vertus completo (6xCLA604 + 6xCLA208)do amigo Tomate de Juiz de Fora - Minas Gerais
http://www.fbt.it/ENG/PAE/PRODOTTI/LINE-ARRAY/Vertus
[attachment=708]
 

Attachments

  • vertus top completo.jpg
    vertus top completo.jpg
    93.1 KB · Visitas: 56
Boa noite galera...nao sei se ainda esta ativo este topico.
Mas eu tenho 8 caixas FBT 204 La passivas que trouxe de fora.
Gostaria de saber se alguem conhece algum revenda, sem ser a hpl
 
Sistema FBT Vertus completo (6xCLA604 + 6xCLA208)do amigo Tomate de Juiz de Fora - Minas Gerais
http://www.fbt.it/ENG/PAE/PRODOTTI/LINE-ARRAY/Vertus
[attachment=708]
Olá meu amigo! Estou pensando em um sistema como este do seu colega! O que o amigo poderia me dizer a respeito deste sistema, tendo em vista a falta de informações de usuários deste sistema. Não há muitos videos de bandas ao vivo com este sistema. Utilizarei este sistema basicamente indoor, (igreja). Muito obrigado desde ja!
 
Pra banda eu preciso do 18. Especialmente pq nao sei q estilo vou atender. Gosto pessoal. E de preferencia 2x18 por lado mas um bom 18 single por lado vc faz . dependendo do local pra somar no sistema. Acho o vertus excelente. Tem pouca referência pq em geral sao caros os produtos e qdo da pau eh por barbeiragem nossa. Aqui em SP vc vai gastar uns 20 conto pra ter um. Tem q ouvir. Aluga por um dia e já era. Já pega os StageMaxX pra ouvir na situação real. Só falar.
 
Boa noite , tenho um sub fbt 9sa de 900w e 2 tops da ev elx 112p 1000w ,qual o procedimento mais correto para interliga los, visto que o sub tem uma saida filtrada com os cortes especificos da fbt. Obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo