Feliz Natal à todos...

Helio

Member
FELIZ NATAL À TODOS OS AMIGOS DO ''SOM AO VIVO'' EM ESPECIAL AOS NOSSOS AMIGOS:Fernando Bersan,Marcelo Cavic,Rafael Leal ''dos estates'',isinho,Amarildo Santana,aos Lucas que são muitos,ao meninodo som,deoclécio,David Fernandes,1 pedro,Tambem a Banda oficial do ''SAV'' que é a ''banda Help Man''yoohoo!!! .

É logico que esqueci de muita gente,mas,fica aí os meus sinceros votos de muita felicidade,paz e amor em Cristo Jesus,e que nesta data não venhamos nos esquecer do aniversariante...JESUS .

lim.
 
Feliz Natal!

E quem quiser me mandar um presente, mando o endereço por MP...

hehehe

Felicidades!
 
FELIZ NATAL a todos ai galera

q Deus possa nos dar mais sabedoria e paciencia em 2010, pois sem ele somos apenas o carinha do som, mas com ele somos TÉCNICOS DE SOM, e até mesmo SONOPLASTAS.

Abraço turma
 
Pelo contrário Douglas, é só com muita acção de Deus que nós vamos parar de sermos chamados de sonoplastas, mesários e afins... :D
 
A PAZ

A todos que fazem parte da SAV les desejo uma excelente festa, que aproveitem o congressamento para sermos cada vez mais irmãos em CRISTO JESUS, e que todos tenham sempre dias melhores,
 
Feliz Natal atrasado... à todos e um 2010 cheio de Paz, Alegria, Prosperidade e Muito Som, sempre com Jesus é claro!

Abraços!

Marcelo
 
ta mais pra feliz ano novo
mas....

feliz natal
que 2010 seja de vitórias e alegrias para todos de nossas famílias e do site!!

Abraços
 
Opa.. feliz natal todo dia pra todos nóses!

Que o Espírito de natal mesmo nasca em nossos corações dia após dia, em fé, alegria, bondade, compaixão e amor.

Em Cristo,
 
Cadê nosso chefe ? Prá mode nois desejá feliz ano novo ? Será que foi pra Flórida passar o reveillon ? kkkkkkkkk :lol: 8) ha ha hê hê...
 
Tem uma família nossa que morava em Flórida....

















Flórida Paulista - SP...

hehe

Quem sabe também foi pra lá...
 
Cadê nosso chefe ?

Tá falando de mim? Quem sou eu... Estava "um pouco" enrolado com um monte de eventos, um monte mesmo, e cuidando da vigília de ano novo da minha e de mais um monte de igrejas.

Feliz 2010 para todo mundo. Muito dinheiro para comprar equipamento novo (de qualidade), som bom para dar e vender.

Aí... vou ter vigília até meia-noite, festa no meu prédio que não me deixa dormir até às 04:00h da madrugada, depois reunião no Anfiteatro às 10:30h, e outra às 18:00hs, e sábado evento à tarde toda. Alguém merece?

Como dito em outro tópico, para o pessoal do som,

- comer
- dormir
- banho
- participar de festas

É LUXO!

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo