Fone ARCANO in-ear modelo Razor Live3 (cx300)

nomusic

Member
Pessoal,

Sei que a marca é nova, e que na maioria das vezes despresamos marcas com preços baratos, porém minha igreja resolvel comprar alguns produtos arcano, que estou testando pra chegar a conclusões corretas, o que me surpreedeu foi esse fone live3, tem um timbre melhor do que o Koss the plug, isola totalmente o ruido externos,é confortável, não incomoda como o the plug, e o graves são muito bons, parece que tem um sub com 50hz na orelha. recomendo usei, e não ficou a desejar, é claro que foi um teste recente, não sei dizer quanto a durablidade, mas por equanto valeu a pena, sem falar que vem com borrachas extras. Compramos os outros fones da marca, logo postarei minha opinião sobre eles.
12728262193.jpg
 
oseiasgsousa disse:
Como os adquiriu?


Oséias
o link da loja, comprei duas vezes lá, comprei ponto sem fio, e um kit de microfone de batera com 7 peças, mas ainda não tive tempo de instala-lo,
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.audiodiscovery.com.br/ecommerce_site/produto_3173_4814_Fone-ARCANO-in-ear-modelo-Razor-Live3-cx300-compativel-sennheiser-cx300-FRETEGRATIS">http://www.audiodiscovery.com.br/ecomme ... RETEGRATIS</a><!-- m -->
 
Obrigado, visitei o site e já adquirí um pra fazer um teste. Vou usa-lo pra ouvir música no celular, mas se realmente fôr bom adquiri-lo pro grupo para ensaiarmos.
 
Olá Eliandro, amigo estou pesquisando sobre monitores inear para nosso grupo, nao temos muitas condicoes por isso estamos vendo algo que nos traga um bom custoxbeneficio. Entrei no site da arcano e eles tem um sistema la muito bacana e o preço é muito bom comparado aos sistemas tradicionais, porem nao conhecia niguem que tinha adquirido algo dessa marca, ate que vc postou aqui. Vi que vc adquiriu um ponto sem fio tambem, qual o modelo ? vc ja testou ? poste aqui suas impressoes amigo, nós agradeceriamos muito!! Um abraço e ficamos no seu aguardo!!!
 
Paulinho comprei o ponto "ponto" Retorno de palco SEM FIO Arcano para 03 musicos AR-BACK-PRO , vou abrir um topico da uma pesquisda.
 
PEssoal, o tópico é antigo, e por isso gostaria de perguntar: Passado esse tempo todo, voces continuam indicando a compra desse produto?
 
lodredica disse:
PEssoal, o tópico é antigo, e por isso gostaria de perguntar: Passado esse tempo todo, voces continuam indicando a compra desse produto?
Tem que ter um bom cuidado com os fones, pois nao sao de um materia de primeira, mas cuidando dura muito tempo
 
Back
Topo