• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Fone de Ouvido In Ear Shure SE 215 não me agradou

Olá, eu utilizo o sistema PSM 200 da Shure (monitoração pessoal) e estava usando o fone de ouvido in ear Shure SE 215. Entretanto, o som não me agradou, quase não escutava o grave dos instrumentos e o retorno da minha voz vinha com pouquíssimo ganho. Daí, tive que utilizar um fone normal (AKG K 404): muito bom, resolveu meus problemas. Porém, visualmente este fone (AKG K 404) não é indicado para cantor.
Alguém me indicaria um fone de ouvido in ear com bom custo benefício que possua uma resposta de grave boa e um bom ganho no retorno da voz?
Obrigado desde já.
Att

:D
Não vendi. Entreguei ao baterista da banda. Ele se agradou. O problema para mim é a falta de grave.
Vi que o SE 535 custa em torno de $500 dólares. Terei que importar. Mas antes eu gostaria de poder testá-lo para garantir.

cara o "The plug" da Koss, vai ser bom então tem excelentes graves e uma isolação muito boa, fora o preço la em baixo comparado com outros. +- 80 reais na internet.

Fica a dica ai.

8) 8)