Fones para vijem longa.

Bruno Fernando

New Member
Olá, sou novo aqui :), estou com dúvida em um fone para ouvir musica/assistir algo em uma viajem que irei fazer ano que vem (vou ficar umas 9h dentro do avião), gosto bastante de bass, então andei procurando e achei esses fones da Pioneer, um amigo meu tem 2 Pioneer cara preta de 12 polegadas (esqueci o modelo exato) e gostei da qualidade da marca, mas estou em dúvida nesses 4 modelos.

http://www.famasom.com.br/fones-de-...-pioneer-hdj-1500-branco-profissional-para-dj (tem o maior driver de áudio dos 4 (50mm)

http://www.famasom.com.br/fones-de-...e-ouvido-pioneer-hdj-500-ideal-para-dj-branco

http://www.famasom.com.br/fones-de-ouvido/dj-e-pro-music/pioneer-hdj-700-fone-dj-branco

http://www.famasom.com.br/fones/dj-pro-music/fone-pioneer-hdj-c70-hdj-c70-fone-profissional-para-dj

Irei para o exterior então não quero importar algo que posso comprar apos a viagem, quero curtir durante e apos a viagem, o que me recomendam? Algum outro que não seja Pioneer mas que dê para comprar no Brasil?

OBS: não gosto de fones intra auriculares e pretendo gastar até 1.000,00 reais em um fone.

Só mais uma pergunta.. Essa loja Famasom é confiável? Andei lendo uns tópicos desse e de outros sites e parece ser, mas está muito barato comparado com outras lojas como a Loja DJ Ban recomendada pela Pioneer norte americana, diferença de R$260, tenho medo de pagar hiper caro em um fone e char um falso.

Agradeço a todos.
 
Desculpa pessoal, percebi alguns erros ortográficos no titulo e no final, era pra ser: "Fone para viajem longa" e no final: "...hiper caro em um fone e chegar um fone falso"
 
Olá amigo, obrigado pela resposta, achei o fone interessante, olhei no site da Shure e vi que tem lojas que o vendem na minha cidade, irei em uma delas para testa-lo para tirar a prova. Obrigado, irei aguardar mais respostas.
 
Back
Topo