Foto do seu rack

Aí está amigo:

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=19&t=128" onclick="window.open(this.href);return false;">viewtopic.php?f=19&t=128</a><!-- l -->
 
Segue abaixo as fotos...


Mesa Phonic


Mesa Mackie


Equalizadores do P.A e Monitor e Potência do P.A e Monitor


Equalizadores Voxman EQ10


Potência Monitor Voxman Model A400


Potência P.A Ciclotron DBS3000


Efeito Alesis Microverb III


Efeito Alesis Microverb III


"Local do sacrificio" - cabine na galeria, quase escondida....rs


Visão central do púlpito no fundo da galeria


Visão do púlpito na lateral da galeria


Embaixo da galeria


Visão do púlpito, embaixo da galeria no fundo


Visão da igreja vista do púlpito, atrás do piano - notem o local da cabine na galeria no lado direito


Visão da igreja vista do púlpito, na frente do tanque batismal


Neste dia recebemos o som do Coral Jovem de Porto Alegre. Eles usam uma mesa digital Yamaha, só não consegui ver o modelo...mics s/fio sennheiser...não lembro a marca dos P.A's, monitores e dos mics para coral.

Fui eleito, como dizem: "diretor do som" para 2010. Tenho essa missão de evangelizar através do ouvir para o próximo ano.
Ontem estive fazendo uma lista do que vamos precisar fazer para adequar o espaço físico da cabine e os equipamentos que precisamos comprar. Tarefa difícil, pois só temos em caixa 5 mil em ofertas destinadas ao som.

Bom, é isso aê galera....essa é minha igreja...tirei essas fotos depois que pedi dispensa da equipe para estudar mais. Vejam como ficou. Nem tirei foto das caixas pra não passar mais vergonha...rs

Por enquanto é só.

Abração!
 
hehe
e o de baixo, tá ligado?
pq não tá fazendo diferença nenhuma usá-lo assim ---------------
só mais um equipamento pra "ajudar" com ruídos de fundo, mais cabos pra dar mal contato...

vc precisa mesmo atenuar todos os graves e reforçar todos os agudos?
ou só desenhou assim pra bonito?
 
Calma galera...rsrs....só fiz isso pra tirar a foto mesmo, já que não estávamos utilizando o som neste dia, pois estavámos recebendo o Coral Jovem de Porto Alegre-RS; eles vieram com som próprio...
Nunca que eu iria fazer uma equalização assim....rsrs
o responsável antes de mim utilizava aquela eq atenuando os agudos e graves....tipo "U"....por isso que o som está um lixo....
W.Christian....já anotei sei recado....vou passar para o pastor e a comissão da igreja...

Abração!
 
mariomalta disse:
Nunca que eu iria fazer uma equalização assim...
o responsável antes de mim utilizava aquela eq atenuando os agudos e graves....tipo "U"....por isso que o som está um lixo....

mario,
ok, que equalização vc faria/fará??
atenuando graves e agudos tipo U? assim /\ então??
V é reforçando graves e agudos e atuenuando os médios.
alguém fazia assim antes de vc. pq vc ainda não equalizou corretamente?
vc sabe equalizar? já leu o artigo sobre equalização?
boa sorte


obs. eu não teria alterado o equalizador pra tirar fotos.

mario, vc sabe que o equalizador não é feito para se fazer desenhos?

off: esses dias fui num bingo, o cara desenhou algumas montanhas num eq de 15 bandas, reforçou tudo nos graves...aos 2 a 4 khz atenuou tudo, bem na faixa onde se nota a inteligibilidade...moral da história, não se entendia os números que eram sorteados, oq seria o mínimo esperado em um bingo.
 
emartinspereira

digitei errado....era acentuando os agudos e graves....deixando-os lá no alto e os médios lá pra baixo....

bom, como disse eu tirei esta foto em um dia em que não iriamos utilizar o som...e outra coisa, sempre que eu vou até a cabine está feita uma eq diferente....já instruí todos os outros membros da equipe para não mudar...mais não adianta...já falei para o pessoal da escola adventista que utilizam a igreja para não mexerem em nada....e não adianta...
acho que é mais fácil fazer um elefante voar do que eles fazerem algo certo...ou não mexerem para não fazer errado.
sempre leio os artigos do SaV....desde 2008....e já tenho uma certa bagagem com áudio...não como muitos aqui e certamente como vc, mais sei me virar muito bem....rsrs
obrigado pela sua preocupação...

um abraço

msn: <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
 
que fique bem claro que não sou eu que mudo a eq....
e que os que mudam, não mudam apenas pra ficar fazendo "desenhos", mais pq eles 'acham' que estão fazendo uma boa coisa...que o som não está agradável pra eles...
eu já os instruí quanto a equalização, mais nem sempre me ouvem....
putz, é complicado falar pra vcs sem vcs verem quem são as pessoas...rsrs
quem sabe agora eu sendo o diretor/responsável eleito pela comissão da igreja, eu consiga fazer com que eles mudem este hábito.
já mandei trocar a fechadura pra poder colocar chave...
na segunda semana de janeiro vou fazer uma reunião com os novos membros da equipe e entregar uma apostila de áudio pra cada um (dinheiro que sai do meu bolso, mais tudo é para a obra do Senhor)...
tbm vou me reunir com o pastor para ver a possibilidade de eu ir para SP fazer um curso no IAV - Instituto de Áudio e Vídeo....e passar o que aprendi lá para os membros da equipe e dividir o conhecimento adquirido lá com todos...

bem, é isso

Abraço!
 
Olá!
ainda to testando e aprendendo como postar fotos aqui....sou meio burrinho nisso...
rsrsrs
A Paz a todos!!!
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.4shared.com/file/202596558/605d8b3d/sala_com_mesa.html" onclick="window.open(this.href);return false;">http://www.4shared.com/file/202596558/6 ... _mesa.html</a><!-- m -->
 
Costa,

O cubo da guitarra fica no palco, ou em uma sala?
vc gravam, ou transmitem os cultos? Aquela mesa dentro da sala é pra isso?
 
ola David e amigos!
la na Igreja nós temos um p.a. bem diferente da maioria dos p.a de Igrejas... :D
la nós temos 4 kf (15/10/driver)e 4 sub(2x18) por cada lado do stereo, o nosso p.a. é de 4 vias e por enquanto ele ainda é processado por 2 dcx 2496 da behringer, o delay também é feito por um terceiro dcx apesar da mesa ser capaz de fazer essa função, mais como ja tinhamos ele la sobrando resolvi fazer nele mesmo.Todo nosso sistema pode ser controlado via wireless, inclusive os dcx. Temos também 8 vias de monitor, e nossa amplificação é mista entre studio r ,creast audio e tecnovox. Essa nossa decisão de termos um p.a, desse porte dentro da Igreja se da ao fato dela ser bem ampla e de termos muitos eventos la dentro, la ja se apresentaram com suas bandas; David kinlan, Soraia Moraes, Fernanda brum, Quatro por Um, Oficina g3, Pg, Carlinhos felix, Toque no altar, Trasendo a Arca, e muitos outros. Por isso um p.a. assim dentro da Igreja. Me adicionem la no orkut! la tenho centenas de fotos e gostaria de compartilhar com voces!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1823340157243995039&rl=t" onclick="window.open(this.href);return false;">http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 95039&rl=t</a><!-- m -->

A todos a Paz!
 
Costa,

as KF são originais???? só por curiosidade.
vc leu ja um tópico de uma igreja com um sistema de 4 vias tb q agente ficou meio assustado? parece que postou seu comentário com medo..
Tem problema de reverberação ai? parece que a lateral da igreja é aberta, é isso msm?
 
Back
Topo