Foto do seu rack

Mas depende de suas caixas também!
Não adiante tentar isso em caixas do 1,99...

hehe
 
oi galera..
vou tentar postar umas fotos do meu sistema..
é super mega simples perto dos que tenho visto por aki...
apenas como ponto histórico, estou nesta igreja tem pouco mais de um ano, e já encontrei todo o equipo lá. fiz algumas modificações na eq e na disposição, mas pela pouco, ou melhor, nenhuma verba que a igreja disponha, não tive e nem terei por um bom tempo como melhorar as coisas....

vamos lá:

IMG_4853.jpg

esta é a minha igreja...estamos de mudança pra um novo espaço, quando mudarmos, posto as fotos novas aki...vejam que o palco é bem pequeno. infelizmente como andaram roubando a igreja, aqueles cubos lá no fundo, além dos instrumentos não estão mais lá. as caixas de pa são leacs e a de monitor, que está em cima da cadeira para ajudar na dispersão sonora, é do tipo facão mesmo.

IMG_4855.jpg

o fundo da igreja. reparem que o equipo de áudio e de projeção fica embaixo da escada. trabalho com uma orelha pra dentro e outra pra fora...senão não escuto nada!!!!
e aquela moça no canto equerdo da foto é a minha patroa!!

02052009097.jpg

IMG_4859.jpg

minha mesa, uma soundcraft spirit folio 12 canais. pequenininha com um pré razoável e os eq e efeito alesis. estes equipos foram comprados antes de eu chegar na igreja pelo pessoal.

02052009099.jpg

o cd player e o ampli que toca a caixa de monitor.

IMG_4857.jpg

uma foto do 'rack' todo..

uma explicação se faz aki...dá pra reparar nas fotos que tem uma poeira lascada, né? pois é...eu tiei as fotos antes de limpar tudo, pra documentar..só que o cabeção aki esqueceu de tirar as fotos depois de limpar tudo....toing!!!!
abraços
ingo
 
Legal Ingo!
Minha igreja também é bem simples...

Pergunto, o que acha dos efeitos Alesis?
E sua configuração?

Porque tenho um Quadraverb II e uso só 2 efeitos (que me atendem bem), mas não consigo configurar um legal.

O que achas?

Abraços

isinho
 
a cara...não é o processador de efeitos mais bacana que já vi..mas...........
veja, se prestar atenção na foto, tem uma etiqueta colada nela...só uso 3 efeitos...2 pra voz e um pra violão..mais nada...
então já viu neh....
se bem que o quadraverb é bem melhor que o midiverb...
 
Boa noite pessoal!

Ressucitando o tópico.. Vou mostrar aqui, não somente o rack, mas uma nova aquisição da minha igreja. São os monitores ESM15 da EUROSOUND <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.eurosound.com.br">www.eurosound.com.br</a><!-- w --> com falante de 15" + driver de titânio. Uma exelente compra que demoramos anos e anos para conseguir, mas graças a Deus estão na "rodagem" ehhehehe
Um somincrivel, com bastante brilho nos agudos, não deixa a desejar..
E ainda consegui um belo desconto encomendando diretamente da fábrica..

Na minha opnião, um exelente investimento..
Abraço a todos. Até mais

DSC00294.jpg


DSC00292.jpg


DSC00295.jpg


foto dos perifericos também...
DSC00289.jpg
 
Olá Sobjak.


Qual é o valor médio desses monitores ? A Eurosound usava 18Sound nos seus produtos. Esses monitores são assim ?


Abraços.
 
W. Christian disse:
Qual é o valor médio desses monitores ? A Eurosound usava 18Sound nos seus produtos. Esses monitores são assim ?


Valor médio é R$950,00

Sim, usa falantes 18Sound, italiano.

É o 15W700 e driver HD1050.

Resposta de frequencia segundo fabricante é de 45Hz ~16Khz
 
Poxa, bem legal mesmo.

Mas o DEQ296 no final da pilha? Ah, ele merece destaque, põe por cima, hehehe!

Interessante a dualidade. Um Eq digital de poucos anos de idade e um Cygnus mais velho que muita gente aqui do fórum (não quer dizer que seja ruim).

Um abraço,

Fernando
 
Medrmf!!
Poxa cara!!

Gostei muito do seu som, muito bonito..
Mesa Alesis, não é muito comum de se ver em igreja, e ainda mais o seu Cygnus, para béns deve ser muito bom.

Caixas Ross, legal hein, como é a sonoridade delas??

Ah e mais um comentário,
gostei de vc ter colocado a "house mix" no meio da igreja.. é dificil ver igrejas com a house assim, geralmente não deixam, pois falam que vai atrapalhar os irmãos, mas não veem o lado da importancia do som.

Abração!
 
Lucas Ferreira disse:
Mesa Alesis, não é muito comum de se ver em igreja, e ainda mais o seu Cygnus, para béns deve ser muito bom.

Mesa Samson(interessante que ela tem USB, vocês usam?), também gostei da posição da house, e quase o melhor lugar. Só não é perfeito porque não pode obstruir o corredor central da igreja hehehe...
 
medrmf disse:
... melhorar a sequencia dos equipamentos para um posicionamento mais funcional no rack...

huummm, legal
como vai ficar a sequencia dos equipamentos no rack?
isso poderia ser até um tópico novo.
vai ser legal pro pessoal postar suas sequencias e debater qual sequencia fica melhor...
vai aí a dica
muito obrigado
e parabéns pelo som
abração
 
Muito bom cara!!! gostei muito desse rack ele tá muito bem organizado, e esse eq da Sygnus é bom se não me engano ele tem algumas entradas de microfone atras; me corrijam se estiver errado!
 
Back
Topo