Foto do seu rack

Medrmf, coloca aí teu input list... Os efeitos da mesa são bons? Você usa mais eles ou o microverb(ou usa os 2)?

Quanto ao rack eu colocaria assim:

DEQ 2496
Powerplay
Microverb
Compressor
EQ Alesis
EQ Cygnus
 
... achei muito alto os reforcos no inicio e no final da faixa de frequencia (nas faixas que, comumente, deveriam esta atenuadas) no eq Alesis ... pode ser algo proposital :roll:, sei lah ... o eq ta equalizando o que mesmo ????

[ ]'s
 
medrmf disse:
amarildo santana disse:
... achei muito alto os reforcos no inicio e no final da faixa de frequencia (nas faixas que, comumente, deveriam esta atenuadas) no eq Alesis ... pode ser algo proposital :roll:, sei lah ... o eq ta equalizando o que mesmo ????

[ ]'s

No momento ta equalizando nada, esta so a disposição para uso em insert.
... esclarecido.

[ ]'s
 
Realmente, se pudesse botaria no meio do corredor, e faz uma diferença tremenda, as vezes me desloco pro corredor pra ver como que ta o som ali.

Não se aflija com isso, afinal, ninguém assiste culto no meio do corredor...

hehe
 
Olá Raphael.


esse line VCA é da Eurosound. É montado com componentes 18Sound. O som até que é bom, a depender do ambiente e alinhamento. Nada de extraordinário por ser 18Sound. Aliás, já participei de eventos com esse VCA que pelo amor de Deus.....ruim mesmo... já outros, até que ia....


Sei lá....questão de gosto.


Abraços.
 
medrmf disse:
meninodosom disse:
Quanto ao rack eu colocaria assim:

DEQ 2496
Powerplay
Microverb
Compressor
EQ Alesis
EQ Cygnus

Eu colocarei a princípio essa ordem, só mudaria o lugar do microverb com o compressor, pois utilizo mais o compressor (na questão de alterar seus controles, o microverb fica a maior parte do tempo no reverb de costume). Além disso, o compressor e o powerplay são os que mais esquentam, colocando eles em cima, evito que o calor irradiado passe para os outros equipamentos sem necessidade. A dúvida e a posição do eq Alesis, seus controles são muito ruins de acessar e não sei se ele muito embaixo vai ser muito ruim de usar.

mais alguém aí para citar sua ordem dos equipamentos no rack?
alguém tb que use cd players, amplificadores, gerenciador de energia (seria o primeiro de cima)... em que ordem?

pode ser uma baita bobagem minha, mas poderíamos criar uma ordem meio padrão para os equipamentos no rack.

oq acham?
 
Quando meu rack ficar pronto vou colocar da seguinte maneira:
(lembrando que é o rack que fica perto dos instrumentistas)

ALTO HPA6
Behringer DI800
Behringer Compressor MDX4600
Furman Power Conditioner

Antes que perguntem, o compressor trabalhará como limiter pra evitar picos nos fones de ouvido.
 
Desde quando Behringer é luxo? :D :D :D

O AUX que sair da mesa com a mistura geral dos instrumentos eu ligo na entrada de um canal do compressor, ja a saída do mesmo eu ligo no Direct In do HPA6.
 
De inicio sim, mas to pensando aqui, meu cunhado que é o tecladista comprou um JV90 da Roland e vai colocar "em cima" do Yamaha S90ES dele, como serão duas fontes de sinal diferentes não vai dar pra usar um canal só do HPA, então vou ter que tirar um AUX só pra ele, nesse caso vou usar 2 canais do compressor sendo: um para o geral e outro pro tecladista.

Se alguém tiver alguma sugestão será muito bem vinda.
 
Back
Topo