Tudo começou nesse tópico: http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=23&t=12053, onde eu estava planejando a instalação elétrica do novo templo da igreja.
Depois de várias ideias e esquemas diferentes de ligação, além de muita conversa com o pessoal da Pentacústica, conseguimos chegar a um consenso!
Eis a concretização da jornada:
Equipamentos já no rack, só com o AC geral entrando.
Wellington e Samuel ralando nas soldas.
Algumas coisas já ligadas, transformador instalado, mas ainda faltando muito...
Cabos prontos e instalados!
Visão frontal do rack pronto.
Réguas no palco, para ligação dos instrumentos.
Sei que alguns vão estranhar a quantidade de conexões sobrando na parte traseira do rack.
A explicação é simples: Nossas ligações estão 90% provisórias.
Os PAs não estão instalados, e a house mix ainda está no palco.
Não fizemos culto com os equipamentos ainda, mas só de ligar o som percebi de cara que o ruído "natural" das caixas diminuiu muito.
Aproveito para agradecer ao Wellington ADCN e Samuel P. Suriano, que me deram A MAIOR força na instalação
Fiquem à vontade para comentar.
Abraços.
Depois de várias ideias e esquemas diferentes de ligação, além de muita conversa com o pessoal da Pentacústica, conseguimos chegar a um consenso!
Eis a concretização da jornada:

Equipamentos já no rack, só com o AC geral entrando.

Wellington e Samuel ralando nas soldas.

Algumas coisas já ligadas, transformador instalado, mas ainda faltando muito...

Cabos prontos e instalados!

Visão frontal do rack pronto.

Réguas no palco, para ligação dos instrumentos.
Sei que alguns vão estranhar a quantidade de conexões sobrando na parte traseira do rack.
A explicação é simples: Nossas ligações estão 90% provisórias.
Os PAs não estão instalados, e a house mix ainda está no palco.
Não fizemos culto com os equipamentos ainda, mas só de ligar o som percebi de cara que o ruído "natural" das caixas diminuiu muito.
Aproveito para agradecer ao Wellington ADCN e Samuel P. Suriano, que me deram A MAIOR força na instalação
Fiquem à vontade para comentar.
Abraços.