Fotos legais colecionadas da Net

bersan

Administrator
Moderador
Olá,

algumas fotos legais que eu consegui pela Internet.

pagando_mico_mesa.jpg


Esse aí "pagou o maior mico" na mesa!

mesa_fogo.jpg


Que susto, heim! Já imaginou ver essa fumacinha 5 minutos antes do início do evento. E olha que é uma mesa Midas.

caixas_fogo.jpg


O melhor destino para caixas de som porcaria.

acessorio_microfone.jpg


Para evitar que o usuário do microfone vá segurá-lo no lugar errado (aliás, comum demais, acho que vou adotar essa idéia).

uso_rack.jpg


1001 usos para os cases de equipamento

iluminacao_fritando.jpg


Quem não tem fogão... usa o canhão de luz mesmo!

colmeia_caixa_som.jpg


Essas abelhas ou são surdas ou gostam demais do estilo musical. Foram fazer a colmédia dentro da caixa!

somdasantigas.jpg


E depois as pessoas acham que fazer som hoje é difícil. Foto de um PA da década de 1960. Aliás, alguém sabe o que é aquela "câmara escura" na cabeça do sujeito?

Um abraço,

Fernando
 
hsuahsuahsuah

Cada coisa não que se ve por aí, não?!

Bersan disse:
O melhor destino para caixas de som porcaria.
Já tive vontade de fazer isso, só não digo com qual caixa foi...
Tentem adivinhar! rsrs....
Algumas caixas de som...

Bersan disse:
Para evitar que o usuário do microfone vá segurá-lo no lugar errado (aliás, comum demais, acho que vou adotar essa idéia).
Ô! Devia vir como opcional junto com o case e o cachimbo!

Bersan disse:
alguém sabe o que é aquela "câmara escura" na cabeça do sujeito?
Deve ser um ancestral do Darth Vader!!!
:lol:

Abçs!
:mrgreen:
 
raphael leal disse:
HAHAHA, muito legal essas fotos Bersan, nota 1000!!!!!!!!!
Concordo!!! Vou tentar contribuir também, vi algumas, tenho que lembrar em qual forum de fotografias que ví...!!!
 
Olhem só o vídeo que eu achei no you tube:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=ObKL11A4W0U">http://www.youtube.com/watch?v=ObKL11A4W0U</a><!-- m -->

Depois disso e do macaquinho mixando num duvido de mais nada...

rsrsrs...


Abçs!
 
Só pra constar, a Midas XL3 ou a Heritage se não me engano; tem um botãozinho vermelho quase no fundo da mesa, onde ela fica apoiada.
Bem faltando 15 min pra começar um evento e era a 1ª vez que eu trabalhava com ela eu descobri o tal botãozinho.
Bem, eu sou curioso a beça.
Essa mesa te permite uma serie de programações no ambiente digital, bem...
Eu apertei o botão ...
A sorte e que eu ainda tinha uma boa memória.
 
Ricardo,

eu imagino como tenha sido para você hehehehe... essa de ser curioso hehehehe....

Me lembra a história de um amigo meu, que entendiado com a pregação, apertou o botão "Pink noise" existente no equalizador no meio do culto, só para ver o que fazia. E descobriu.

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
Ricardo,

eu imagino como tenha sido para você hehehehe... essa de ser curioso hehehehe....

Me lembra a história de um amigo meu, que entendiado com a pregação, apertou o botão "Pink noise" existente no equalizador no meio do culto, só para ver o que fazia. E descobriu.

Um abraço,

Fernando

Noooossaaaa! Hauehuaheauheuaheuaheuh!
 
bersan disse:
Me lembra a história de um amigo meu, que entendiado com a pregação, apertou o botão "Pink noise" existente no equalizador no meio do culto, só para ver o que fazia. E descobriu.

Caramba...
Qui coisa não?!
Se tivesse lido o manual isso não aconteceria... rsrsrs

:wink:

Essa do botãozinho vermelho tbm... deve ter sido um sufoco. Menos mal que não foi durante o evento... Imagina?!

Abçs!
 
As vezes ler ou não o manual não supre a curiosidade.
Quando falo para algumas pessoas eu sempre lembro que a maioria da galera que trabalha com áudio (pelo menos da minha geração, a dos ENTA), começou ligando alto falante na tomada pra ver o que da rs rs rs e outras coisinhas mais.
 
Bem mais uma pra lembrar.
A primeira vez a gente nunca esquece.
pro mix, da yamaha quando eu pedia ao dono da mesa pra me mostrar os auxiliares durante um evento e a mesa mexeu toda, eu quase cai da cadeira e dei um grito tipo "puxa vida como estou sem sorte hoje"
 
Ricardo escreveu:

começou ligando alto falante na tomada pra ver o que dá

Dá som, ora!!! Dá um POU e depois que as peças do falante que voaram longe atingem mais algumas coisas, um TÁ, um CRASH, e algumas coisas assim.

E por último dá a mãe falando "o que que você está fazendo, menino".

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo