FOTOS - PIB de Marília!!!!

Calma Diego,

Estamos somente comentando o som, não falando mal do trabalho de nenhum técnico, pois não sabiamos de quem se tratava, as igrejas comentadas no forum, são para enriquecer nosso conhecimento somente isto.

Meus amigos, falando novamente de KF, estava pensando em iniciar alguns trabalhos novos em São Paulo, propor para algumas igrejas algo fora do convencional, sistemas amplificados com titâneo, como falei em outro tópico expulsando o espírito de Art310, art 510, art 710 etc...

Mas em igrejas como estas trabalhar com sistemas em fly, e caixas específicas em sua orientação vertical e horizontal,

tive a oportunidade de conhecer a Catedral de Amparo feita pelo Cysne, com caixas Altec, quando funcionava era incrível, hoje os drivers estao queimados, pelo menos a ultima vez que fui a igreja percebi isto

o que vcs acham desta idéia, porque eu também já ouvi uma KF 850 original funcionar e é simplesmente incrível.
 
Gente! Sou novo aqui no forum...desculpem a ignorância, mas não consigo visualizar a maioria das fotos que são postadas aqui...preciso de algum software ou aplicativo específico?
 
Back
Topo