Gabinete de computador padrão Rack

Johnson

Member
Olá amigos,

Peço a opinião de vocês para uma coisa que eu ví e achei legal

gabinete-rack-19-atx_MLB-O-208662947_4804.jpg


Gabinete para computador no padrão para rack, se não me engano o padrão é para 19.

Alguém aqui já usa o computador no rack? Estou pensando em fazer essa mudança...
Será que dá certo?
Minha opinião é que ficará mais organizado, e esteticamente é bem melhor. Bom até se precisar transportar, já vai tudo junto.
 
já ví muitos, mas geralmente são usados para servidor de rede. Tem muitas outras coisas padrão rack como nobrek's, teclado e mouse específico pra rack, monitores, etc. Mas geralmente usados em CPD's.
 
Pois é rapaz, eu ja usei destes em servidores, mas nunca tinha pensado ainda para o rack da house-mix. Aquí eu já uso um filtro de linha que é específico para servidores... Ficou muito bom.
 
Legal, mas geralmente em gabinete convencionais, tem umas ranhuras na tampa e um culler ventilando direcionalmente o processador, que fica mais ou menos no centro e perpendicular a motherboard, por imagens percebi que este o processador não tem esse culler. isso não poderia aumentar o aquecimento interno do PC e diminuir o desempenho?!
 
O transporte tem que ser levado em conta. Como você transporta o computador hoje? No banco do carro? No colo? Em uma caixa com espumas? E este computador padrão rack, será colocado em um case comum de periféricos, e no caminhão (por carregadores sem experiência com eletrônicos, que jogam tudo como se fosse saco de batatas) ? Você deverá ter também um case especial para este computador padrão rack...
 
mixrack.JPG


fica muito legal. Só tem que ficar atento porque os racks de "CPD" são mais fundos que os de audio. alguns gabinetes tem mais de 60, 70 ou até 80cm de profundidade. em um rack de audio vao ficar sobrando para traz ou não vao caber.

Quanto ao transporte, tem que ter o mesmo cuidado que tem com o case da console, por exemplo. A diferença talvez é que tem que prender muito bem as placas e hd para não soltar.

Show_Tell_07c.jpg


8daysound_2.jpg


Show_Tell_04c.jpg


Olha que lindo este:
8daysound_1.jpg




O problema é o preço. Costuma ser muito caro. os de 2U costumam na sua maioria não aceitarem placas pci, devido a altura, obviamente!, o lance é comprar de 3U.

Por isso eu prefiro comprar bandejas e deitar os computadores, só não serve para carregar.
images


No mercado livre acha algums usados para comprar, com um preço melhor um pouco. mas tem q observar bastante se é compativel com a placa mae que pretende instalar nele.
 
Back
Topo