Gabriel + Equalizy fabrincando lines kkkkkkk

rvtsom

Member
Gabriel,

Você bem que poderia divulgar aqui no SAV que está fabricando lines agora hein ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ainda montou fabrica aqui na bahia

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447415237-caixa-line-array-pode-usar-com-eros-selenium-snake-jbl-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ke-jbl-_JM</a><!-- m -->
 
Ninguem fez perguntas ao vendedor?

Tirem suas dúvidas e aprendam os princípios do projeto em questão :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Ninguem fez perguntas ao vendedor?

Tirem suas dúvidas e aprendam os princípios do projeto em questão :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
A galera aqui do forum tem que perguntar em peso nesse tipo de anuncio.

Temos que "desmascarar" esse povo... :mrgreen:
 
Eu fiz umas perguntas legais, sério, quando vejo no ML anúncios sem detalhes eu fico muito bravo, é desrespeito vender um produto sem informar nada dele, no caso de caixas, não informam nem os falantes compatíveis com o projeto, e a galera vai comprando, pois line-array ainda tem nome.
 
Mas falando sério...

Eu vi um PA com caixas parecidas com essas e sinceramente, era muito bom o timbre e spl. Fiquei tão curioso que fui perguntar ao tecnico os detalhes do projeto. Ele simplesmente disse que eram KFs com só que com um falante e uma corneta com um bom drive TI.

Ele deixou bem claro que não se tratava de line arraye sim de caixas convencionais.
 
D som disse:
Mas falando sério...

Eu vi um PA com caixas parecidas com essas e sinceramente, era muito bom o timbre e spl. Fiquei tão curioso que fui perguntar ao tecnico os detalhes do projeto. Ele simplesmente disse que eram KFs com só que com um falante e uma corneta com um bom drive TI.

Ele deixou bem claro que não se tratava de line arraye sim de caixas convencionais.

O problema é o cara querer vende ruma caixa dizendo ser compatível com qualquer alto falante de tantas polegadas, toda caixa tem um projeto , e determinador falantes que são compatíveis.
 
Back
Topo