Galera de BRASILIA quem vai pra AES 2012

Edu_Nsc disse:
Alo galera auguem sabe me informa se este ano vai ter demostração de line array externos, por quer até o momento não encontrei esta informação.E se tive quem vai expor.

Edu.

Me desculpe a demora em responder sua pergunta, mas só agora que vi... rssss... mas vai ter sim. O que não vai haver é a demonstração interna e a de consoles digitais.

[]'s
 
deneripr disse:
Agora que eu vou, to preocupado com isso, pelo que vi os hoteis que estão na lista a AES estão numa faixa de 10 KM de distância do centro... sou bicho do mato gente, tem algum hotel mais perto não? e as diárias estão pela hora da morte...
Dener todos hoteis estao próximos de uma estação do Metrô, não gastará mais que 15/20 minutos.
Os dois mais próximos são Novotel fica bem em frente e não consta na relação <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.novotelcenternorte.com.br/">http://www.novotelcenternorte.com.br/</a><!-- m --> e o Mercure Hotel. O da Rua Augusta é o mais barato e indo de metrô é rapidão.
 
Vinicius, pelo jeito vc não conhece SP e o tal da Stand Up menos ainda.
A Rua Augusta realmente é algo folclorico tem simplesmente tem de tudo por la, absolutamente de tudo.
Não conhecço sua cidade, mas acho que no fim das contas a Rua Augusta devaquase equivaler à sua av. principal.

Onde se hospedar na augusta ?
Bem, os hoteis na região da BAIXA AUGUSTA (mais para o lado do centro de SP) tem preços acesiveis, sem duvida, mas a muvuca é alta tambem, o que para uns é muito bom, para outros muito mal, mas todos devemos ser tolerantes. E imaginando que vcs vão vir DURANTE a semana, a coisa é mais tranquila.

Abs
 
Ullmann disse:
Vinicius, pelo jeito vc não conhece SP e o tal da Stand Up menos ainda.

Mestre Ulmann, sou paulistano por incrivel que pareça , moro aqui no MT a 8 anos, mas todo ano estou ai ...

Quanto a Augusta sim ... verdade pode parecer sim que a piada nao tem nada a ver na verade a rua dos biba é a Frei Caneca, mas nao queria perder a Piada !

Gosto muito da Augusta desde a alta augusta a baixa augusta.Lembra minha epoca de officce Boy em Sp na adolecencia, quando matava o serviço andando a toa .

Mas a minha av principal é menor que a Ladeira porto geral ! KKKKKK
 
Retiro o que disse a seeu respeito, mas não o que falei sobre o cara da stand up.
Alias, confesso que o fulano que inventou esse idiotice merece arder num certo lugar, nunca vi tanta imbecilidade junta, e não impora quem faça as piadas.
Abs
 
Parabéns aos ganhadores!!

E a notícia boa é que vamos ter transporte gratis até o metrô Tietê. Um hotelzinho bom pra ficar é o Hotel anhembi, próximo ao metrô Armênia.
 
Ae pessoal, segue uma dica, ou melhor, uma ótima dica:

BANNER.jpg
 
Back
Topo