Galera de BRASILIA quem vai pra AES 2012

Edu_Nsc

New Member
E ai Pessoal esta chegando o maior evento de áudio da américa latina. E já estou me preparando para o evento, e ai quem está afim de racha as despesas?
 
Oloco rapaz....subloca esses eventos.....coloca um parceiro para fazer isso..... AES é conhecimento..... seria legal encontrar vcs de novo lá....

abrç.
 
W. Christian disse:
Oloco rapaz....subloca esses eventos.....coloca um parceiro para fazer isso..... AES é conhecimento
Esses tempos eu to mais empresário que técnico. Aguardo o dia em que frequentar as feiras será apenas um hobby, e não por necessidade de conhecimento técnico.
 
W. Christian...
Foi sim ficamos no anhembi, e este ano coma o local do evento mudo e não conheço São Paulo direito estou um pouco perdido, mais compartilho o mesmo desejo de me hospedar bem perto do expor-center. Se você quiser dividir a hospedagem com migo estamos ai.
 
QUERO MAIS CONHECIMENTO POR ISSO VOU PARA A AES TENTAR APRENDER SOBRE O SMAART . WALTER WULLMAN AQUELE CURSSO VESPERA DA EXPOMUSIC TERA TAMBEM ANTES DA AES? OBG
 
Tô meio longe mas espero conseguir ir e encontrar os amigos da Som ao Vivo lá, inclusive quando estiver mais próximo do evento a gente tem que bolar um forma de se encontrar...
 
Uma palestras que eu não vou perder é com Tim Vear da shure. ele vai falar sobre RF de áudio ,passado ,presente, e futuro no dia 9.
só quem trabalha perto da torre de TV de Brasília sabe coma é ..... o luga abençoado ...
 
Back
Topo