Gate, Compressor e Equalizador nos Auxiliares

tmgospel

New Member
Bom dia amigos,

Já estamos com a Presonus 24 a quase 1 ano na igreja.
Esses dias fui operar o áudio e os backs falaram que o som estava ruim no retorno, sendo que já tinha equalizado pelo P.A. Fui até eles e realmente estava ruim, percebi que nem o equalizador, gate e compressor estava passando para os auxiliares. Já aconteceu isso com vocês? Será que alguma opção para ativar isso nos aux?

Abraços
 
Olá amigo.
Entendi sua pergunta, mas me parece que o buraco é mais embaixo...
Não acredito que a falta do processamento desses periféricos seja suficiente para os backs julgarem o áudio como ruim.

Um sistema todo "em flat", sem processamento algum, se feito com equipamentos de qualidade, deveriam ser suficientes para uma boa resposta. É óbvio que assim não obteríamos o melhor rendimento possível, mas não deveria ser alvo de reclamações.

Sugiro que revise seu sistema, deve haver algum elo deficiente. Quem sabe as caixas de monitoração...
Sugiro também que limpe sua mixagem, se ainda não o fez. Somente o necessário lá.

Fora isso tudo, sua pergunta, objetivamente, é válida, e não sei responder, pois nunca operei Presonus.
 
Obrigado pela resposta Gabriel.

Realmente consegui corrigir com o equalizador geral do auxiliar, era apenas um pequeno ajuste.
Mas preciso saber realmente sobre o equalizador, gate e compressor dos canais nos auxiliares. Porque se não passar, é uma tremenda burrice, para não falar outra coisa.

Abraços
 
Consegui uma resposta direto com a quanta. Me passaram uma maneira de fazer sem usar o Post, mas ainda não tive tempo para testar.
Se alguém tiver o mesmo problema me manda MP que encaminho o procedimento.

Abraços, Obrigado.
 
Back
Topo