Gostaria de expressar o quanto sou feliz por esse ministério

Wendel Garcia

New Member
Olá irmãos do SAV,

Há muito tempo eu leio os artigos de vc's gostaria de agredecer a todos pela ajuda que vc's demonstram compartilhando
conhecimento e esclarecendo dúvidas de todos, sem esquecer da parte espiritual.
Gostaria de compartilhar com vc's o quanto eu sou feliz de pertencer a sonoplastia da minha igreja.
Sou técnico de som há quatro anos (sou membro há 5anos ) de uma assembléia de Deus em Marechal Hermes, RJ. Fiz um curso básico de audio na igreja Batista Barão da Taquara essa igreja é quase uma referencia aqui no Rio na parte de som
(realmente o som deles é muito bom e os caras são profissionais da area(gostaria de deixar um abraço pro pessoal de lá Elli, Cesinha, Robinho...)). O técnico de som da minha igreja me treinou e depois saiu da igreja( ele se membrou nessa Batista) e eu fiquei na frente desse ministério. Foi a melhor coisa que já me aconteceu (Depois de ter aceitado a Jesus ) Hoje estou estudando no SENAC RJ para me tornar profissional da area e trabalhar com isso. É realmente o que mais gosto de fazer. O som na minha igreja é levado muito a sério por todos (ministério da igreja) tão sério que posso afirmar que temos o melhor som da região e a melhor multimidia também. Na minha igreja o negócio é tão sério que somos um ministério a parte de qualquer outro o ministério de Som e Imagem. tivemos um crescimento este ano de 2010 maior até do que o próprio Ministério de louvor, infelizmente não temos muita renda na igreja então nosso equipamento não é o dos melhores (mas temos tudo direitinho inclusive monitores auriculares para os musicos), mais este ano a renda de investimento estimada é de R$ 20 mil (parece pouco mais temos 100 membros) compraremos nossa mesa digital e todos os periféricos.
Gostaria também de dizer que um bom trabalho depende muito do quanto vc está disposto a se sacrificar por ele. Eu e minha equipe somos 7 (3 no som, e 4 na imagem) nós nos sacrificamos muito para que sempre tenhamos um bom desempenho e Graças a Deus
nosso trabalho tem sido reconhecido e conhecido como sinônimo de exelencia na nossa região.



Mais uma vez gostaria de agradecer a TODOS pois sem pessoas amantes do que fazem nosso trabalho não seria tão satisfatório.

GRAÇA E PAZ
 
Re: Gostaria de expressar o quanto sou feliz por esse minist

Wendel,

não sei se já te deram boas vindas. Seja bem vindo!

Também sou assembleiano, sou de Rocha Miranda. Parabéns pelo amor a obra, não é fácil ser operador* só nós sabemos o que passamos...

*Evite o termo sonoplasta, sonoplasta são pessoas que Tb em TV, radio, cinema... e são responsáveis por inserirem efeitos e trilhas sonoras em seus Tb.

ps.: Evite tb passar informações que consigamos saber exatamente onde é sua igreja, como endereço...(só por precaução)
 
Re: Gostaria de expressar o quanto sou feliz por esse minist

Muito bom.. e parabéns..

Essa é a melhor palavra, que nós gostamos de ouvir.. Um Bom Som na igreja.. a cada dia a finalidade deste fórum tem se tornado presente nas igrejas e outros.. parabéns ao Bersan, idealizador do fórum.

[]'s.
 
Back
Topo