Graus de foco de canhão Led é menor que Halógenas.

andregui7

New Member
Pessoal, bom dia!

Substitui os canhões de lâmpada halógenas por canhões led. Fiquei um pouco desapontado.

O foco dos canhões Led são bem menores que os canhões de lâmpada halógenas. A intensidade de luz é forte igual os de lâmpadas halógenas, mas o grau de foco é bem reduzido.

Será que é vantagem mesmo substituir halógenas por lâmpadas led? Pra cubrir a região que um canhão de lâmpada halógena cobre preciso de uns dois ou mais canhões led.
 
Precisa ver que canhão vc está usando manolo !
Aqui na empresa eu tenho desde canhões Led PAR 10mm até os de 3 watts.

Os de 3 watts são um absurdo tanto em beleza quanto em preço kkkkk.
O que estou usando aqui é daquele que está sendo atualmente utilizando nos shows do rei Roberto Carlos.
Me adiciona no msn que te mostro umas fotos legais e te dou algumas dicas sobre como obter mais da iluminação de led.

<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->

Um abração
 
Marcelo, posso lhe adicionar também no msn? É que ano que vem em janeiro, estarei indo para o Rio Grande do Sul e aproveitarei para ir no Uruguai, comprar uns canhões de led. Pois aqui em Brasília, está absurdo de caro.
 
Marcelo_X-treme disse:
Precisa ver que canhão vc está usando manolo !
Falou tudo... Se tu comprou canhão de R$150, não dá pra esperar muita coisa mesmo.
Uma das desvantagens da entrada do LED no mercado profissional, é que entrou junto muita porcaria sendo vendida como "profiçional" por aí.
 
O modelo é esse -> <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.lumixpro.com.br/iluminacao/refletores-41/leds-182/refletor-led-american-pro-par64-led21077/">http://www.lumixpro.com.br/iluminacao/r ... -led21077/</a><!-- m -->

Acho que nem é a questão de intensidade de luz e sim de foco mesmo. É um canhão forte, mas com um foco bem menor que as halógenas proporcionam. Acho que isso acontece justamente porque a parte forte do led tá bem na frente dele. Led não emite luz forte dos lados.
 
Pessoal, achei o que to precisando:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=xWhkcv-mWjk&feature=related">http://www.youtube.com/watch?v=xWhkcv-m ... re=related</a><!-- m -->

Canhão led com controle de zoom.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/results?search_query=par+led+zoom&aq=f">http://www.youtube.com/results?search_q ... +zoom&aq=f</a><!-- m -->

Alguém sabe aonde vende isso em São Paulo?
 
Back
Topo