gravação ao vivo

G

Guest

Guest
ola gostaria de saber como faço para gravar uma apresentação ao vivo de forma que eu possa editar cada instrumento depois...existe algum programa que faz isso?...ou eu so posso fazer com um gravador muit pista?... espero contar com a ajuda de todos... desde ja agradeço...
 
Bom Dia Cassio !!!
Lá na igreja utilizo duas placas Delta 1010 retirando o sinal da mesa via insert com o programa Sonar 6, cada delta grava 8 canais analogicos tendo assim 16 canais sendo gravados simultaneamente, para gravar L&R existem maneiras bem mais simples, mas a gravação multipista simultanea como é o seu caso exige equipamentos mais complexos e mais $$, mas se tiver alguma maneira mais simples para gravar pode esperar que daqui a pouco alguem posta aqui...
Espero ter ajudado !!!
 
Bem como já foi dito, para gravar multipista exige um equipamento adequado para o mesmo.

Se quizer gragar ReL fica mais facil.

Posta ai sua mesa, seu pc, todos seus equips que pretende usar.


abs
[]s
 
BEHRINGER modelo [eurodesk SL3242FX-PRO uma placa de som que veio com a mesa não me lembro agora o modelo da placa... uso um notebook...
 
cassiomusico disse:
BEHRINGER modelo [eurodesk SL3242FX-PRO uma placa de som que veio com a mesa não me lembro agora o modelo da placa... uso um notebook...

Deve ser a interface UCA 200...
Com ela você só pode captar o L/R...
Pra fazer como pensou mesmo tem que ser como citado acima...
 
Back
Topo