Gravacao com 01v96 vcm +profire 2626 + 02 ADA Behringer

ricmusico

New Member
Pessoal, seguinte... minha duvida e... Tenho uma 01v96VCM e uma profire 2626 + 2 ADA Behinger 8000, tenho meu estudio e adquiri a pouco a mesa. Antes trabalhava com a analogica via os direct`s out dela. Agora com a digital eu queria saber qual uma forma melhor de ligacao dessa mesa eu meu estudio para gravação. Vi na internet algumas ligacoes via ADAT mas nao entendi muito o processo de como fazer tudo que for plugado na mesa e nos ADAs entrarem direto na profire.
Agradeço desde ja a todo ensinamento que tive sobre o operacional da mesa aqui no SAV. Entao conto com a colaboracao de voces pra me ajudarem a difinir essas duas questoes:

1 - Qual a melhor forma de ligar a 01v96 +02 ADA Behinger na profire 2626?

2 - Quais os recursos em estudio que a 01v96 pode trazer pro meu estudio? (tipo, aux, bus ou algo do tipo)..

DESDE JA FICO AGRADECIDO A TODOS QUE POR AQUI PASSARAM E ESPERO QUE MIINHA DUVIDA POSSA AJUDAR A MUITOS ASSIM COMO ME AJUDOU A DUVIDA DOS DEMAIS AMIGOS DO FORUM.

Att.

Ricardo Alves
Diamantina - MG.
 
Olá Ricardo, seja bem vindo ao SAV!!

Quanto ao operacional, acho que o melhor conteúdo que a net pode oferecer, está aqui e também no you tube (com um dos membros deste fórum, ************).

E nada melhor que o famoso "Manuel" que vem com o equipo, caso não tenha, pegue aqui.
 
Valeu galera.. mas ainda fica a duvida... como fazer essas ligacoes? e quais ligacoes fazer?

Conto com a colaboracao de todos...
 
Back
Topo