• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Gravação com a Mackie DL1608

Boa noite,

Ao pessoal que comprou a DL1608 aqui (que eu me lembre, a Cavalcante e o Rinaldo, além de mim), como fica a gravação de vocês nela (ao utilizar o botão "RECORD" com ela conectada)? Tem alguma configuração específica? As gravações que eu tento fazer ficam MUITO baixas, mesmo com o fader do LR em 0dB e os dos canais também o mais alto possível, ganho aberto ao máximo possível para não "clipar"... nada adianta. :(

Vocês têm alguma ideia?

Rafael não posso te ajudar, pois não consegui nem conectar meu Ipad nela, o meu é o geração 4 e o conector dela é para o geração 2, tenho de comprar um adaptador, mas não comprei ainda.

grpst

Well-Known Member
Rafael Costa disse:
Boa noite,

Ao pessoal que comprou a DL1608 aqui (que eu me lembre, a Cavalcante e o Rinaldo, além de mim), como fica a gravação de vocês nela (ao utilizar o botão "RECORD" com ela conectada)? Tem alguma configuração específica? As gravações que eu tento fazer ficam MUITO baixas, mesmo com o fader do LR em 0dB e os dos canais também o mais alto possível, ganho aberto ao máximo possível para não "clipar"... nada adianta. :(

Vocês têm alguma ideia?
Liga pra Roland! O Pós venda deles é um espetáculo! São os mais indicados para sanar suas dúvidas!

grpst disse:
Rafael Costa disse:
Boa noite,

Vocês têm alguma ideia?
Liga pra Roland! O Pós venda deles é um espetáculo! São os mais indicados para sanar suas dúvidas!
Valeu a dica, mas a mesa é da Mackie...

grpst

Well-Known Member
Rafael Costa disse:
grpst disse:
Rafael Costa disse:
Boa noite,

Vocês têm alguma ideia?
Valeu a dica, mas a mesa é da Mackie...
Mancada minha! Liga pra mackie, eles tem representantes no Brasil rapaz, isso tem que fazer parte do pós venda rs!

Abraço

Cavalcante disse:
Opa! Fiz uma gravação de bobeira pra ver como é e ficou muito baixo o volume. Vou fazer outras pra experimentar.
É, Cavalcante... isso que acontece comigo. No manual acho que diz que é Pré-Fader direcionado para a LR... parece-me que o nível de sinal a entrar na mesa tem que ser alto, mas acho meio difícil mexer com isso numa igreja pequena e durante o culto...

Testa aí e, se tiver alguma ideia, me dá um retorno...

Rinaldo! Seus problemas se "acabaram-se" baixa esse pdf

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.habro.com.br/mackie/files/Tutorial_Mackie_DL1608.pdf">http://www.habro.com.br/mackie/files/Tu ... DL1608.pdf</a><!-- m -->

:D