Gravação com a Mackie DL1608

Boa noite,

Ao pessoal que comprou a DL1608 aqui (que eu me lembre, a Cavalcante e o Rinaldo, além de mim), como fica a gravação de vocês nela (ao utilizar o botão "RECORD" com ela conectada)? Tem alguma configuração específica? As gravações que eu tento fazer ficam MUITO baixas, mesmo com o fader do LR em 0dB e os dos canais também o mais alto possível, ganho aberto ao máximo possível para não "clipar"... nada adianta. :(

Vocês têm alguma ideia?
 
Rafael não posso te ajudar, pois não consegui nem conectar meu Ipad nela, o meu é o geração 4 e o conector dela é para o geração 2, tenho de comprar um adaptador, mas não comprei ainda.
 
Rafael Costa disse:
Boa noite,

Ao pessoal que comprou a DL1608 aqui (que eu me lembre, a Cavalcante e o Rinaldo, além de mim), como fica a gravação de vocês nela (ao utilizar o botão "RECORD" com ela conectada)? Tem alguma configuração específica? As gravações que eu tento fazer ficam MUITO baixas, mesmo com o fader do LR em 0dB e os dos canais também o mais alto possível, ganho aberto ao máximo possível para não "clipar"... nada adianta. :(

Vocês têm alguma ideia?

Liga pra Roland! O Pós venda deles é um espetáculo! São os mais indicados para sanar suas dúvidas!
 
grpst disse:
Rafael Costa disse:
Boa noite,

Ao pessoal que comprou a DL1608 aqui (que eu me lembre, a Cavalcante e o Rinaldo, além de mim), como fica a gravação de vocês nela (ao utilizar o botão "RECORD" com ela conectada)? Tem alguma configuração específica? As gravações que eu tento fazer ficam MUITO baixas, mesmo com o fader do LR em 0dB e os dos canais também o mais alto possível, ganho aberto ao máximo possível para não "clipar"... nada adianta. :(

Vocês têm alguma ideia?

Liga pra Roland! O Pós venda deles é um espetáculo! São os mais indicados para sanar suas dúvidas!

Valeu a dica, mas a mesa é da Mackie...
 
Opa! Fiz uma gravação de bobeira pra ver como é e ficou muito baixo o volume. Vou fazer outras pra experimentar.
 
Rafael Costa disse:
grpst disse:
Rafael Costa disse:
Boa noite,

Ao pessoal que comprou a DL1608 aqui (que eu me lembre, a Cavalcante e o Rinaldo, além de mim), como fica a gravação de vocês nela (ao utilizar o botão "RECORD" com ela conectada)? Tem alguma configuração específica? As gravações que eu tento fazer ficam MUITO baixas, mesmo com o fader do LR em 0dB e os dos canais também o mais alto possível, ganho aberto ao máximo possível para não "clipar"... nada adianta. :(

Vocês têm alguma ideia?

Liga pra Roland! O Pós venda deles é um espetáculo! São os mais indicados para sanar suas dúvidas!

Valeu a dica, mas a mesa é da Mackie...

Mancada minha! Liga pra mackie, eles tem representantes no Brasil rapaz, isso tem que fazer parte do pós venda rs!

Abraço
 
Cavalcante disse:
Opa! Fiz uma gravação de bobeira pra ver como é e ficou muito baixo o volume. Vou fazer outras pra experimentar.

É, Cavalcante... isso que acontece comigo. No manual acho que diz que é Pré-Fader direcionado para a LR... parece-me que o nível de sinal a entrar na mesa tem que ser alto, mas acho meio difícil mexer com isso numa igreja pequena e durante o culto...

Testa aí e, se tiver alguma ideia, me dá um retorno...
 
Gente gravei outro dia na igreja com um Ipad2 de um amigo, mas não conseguimos achar para onde foi salvo a gravação, Cavalcante nos salve rssssss.
 
Rinaldo! Seus problemas se "acabaram-se" baixa esse pdf

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.habro.com.br/mackie/files/Tutorial_Mackie_DL1608.pdf">http://www.habro.com.br/mackie/files/Tu ... DL1608.pdf</a><!-- m -->

:D
 
Back
Topo