Gravação de video com iOS (mixer + sons internos)

Max-bc

Member
Eu uso uma mesa x1204usb da Behringer para enviar o sinal via USB para o iPad que tem aplicativos para gravação e transmissão de áudio e video. Tudo certo até aí. O som chega limpo e cristalino sincronizado com o video.
A questão é que utilizo simultaneamente alguns aplicativos musicais no próprio iPad, que apesar de retornarem para o fone da mesa, são ignorados na gravação do áudio do video (seja ele online ou offline). Testei com vários apps de video e parece que existe uma divisão interna de rota no iPad entre o áudio que vem de fora (usb) e o que é produzido internamente pelos apps.
Queria saber se existe uma forma de configurar a mesa, para reenviar esse audio que volta do iPad para chegar como externo, sem dar "loop". "Enganando" o iPad e gravando todos os sons produzidos, seja pela mesa e pelos apps internos.
Obrigado
 
Aqui no iphone meu uso exclusivo é para transmitir ao vivo ou para gravar vídeo com o próprio app da câmera. então eu só uso mesmo o irig para trazer esse som da mesa para o telefone.
 
Back
Topo