Gravação DVD Oficina G3

bustillos

Active Member
Ola Pessoal

Vou contar isso aqui porque considero uma benção pra mim.

Estou em contato com o David Distler para fazer o projeto de audio para a sede de nossa igreja. Isso ja seria uma benção muito grande.

Hoje recebi um telefonema dele me convidando para assistir a gravaçao do DVD do Oficina G3 - DDG Experience, que sera feita aqui na minha cidade, Santa Barbara dOeste, amanha dia 25. O David disse que vem o Aldo Soares e que gostaria de envolver ele tambem no projeto. Agora voces podem imaginar o que vai ser assistir uma gravação ao vivo de um DVD com Aldo e David ao lado, na housemix.

Pelo que andei pesquisando o line vai ser L-Acoustics Kudo e uma das consoles, Amek Total Recall com pré Rupert Neve. Espero poder fotografar e contar tudo aqui pra voces.

PA que sera usado
http://www.l-acoustics.com/fichestech/v4/en/KUDO_SP_EN_4.0.pdf

Fotos da montagem
http://www.flickr.com/photos/sakihara/3749076933/

Twitter com informações da montagem e gravação (parece ser do tecnico)
http://twitter.com/ivosakihara

Clipe gravado no local onde sera o show e gravaçao do DVD
http://www.youtube.com/watch?v=wUHsyRgnsPg


[]´s
Bustillos
 
Deixamos um pequeno aviso pra voce: pode ter certeza que será excluído desse fórum se voce não postar fotos pra gente!!! :D :D :D

Cara, que oportunidade voce vai ter!!! Aproveite ao máximo! Tira foto até do fusível dos lines e mesa. :D :D :D
 
Aliás o Leonardo Gonçalves está falando muito bem desse CD em seu blog...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.leonardogoncalves7.blogspot.com/">http://www.leonardogoncalves7.blogspot.com/</a><!-- m -->
 
bustillos disse:
O David disse que vem o Aldo Soares e que gostaria de envolver ele tambem no projeto.

A qual projeto vc se refere? Ao projeto da sua igreja ou da gravação do DVD. Na gravação do DVD, o Aldo é que deve operar o PA. Se for para incluí-lo no projeto da sua igreja, vcs vão ter o privilégio de ter o sistema projetado por dois dos melhores profissionais do mercado.

[]'s
 
Queremos fotos, fotos e mais fotos, se possivel até alguma entrevista com o Aldo e o David, e com alguem do Oficina.
 
Bustillos!!!

Cara, que coisa maravilhosa hein?! Que benção!

Ah, será que num tem um jeitinho de eu ir escondido dentro de algum case e tal...??!!! rsrsrsrsrsrs
Vê lá se consegue um lugarzinho a mais na housemix pra mim...!!! hehehehehe...!!

Parabéns, aproveite bastante e lembre-se: TIRA FOTOS, pra gente ficar aqui babando depois...!!!

Abraços,

Marcelo Leal
 
Bustillos,

Que privilégio! Você está terminantemente intimado a tirar muitas fotos, fotos e mais fotos, hehehe, e também como disse nosso amigo Rafaelrb, vê se faz pelo menos um bate papo rápido com os dois.

Os caras são muito gente fina e conhecem muito, você estará com a nata do audio, aproveita!

Abç,

Marcelo
 
Pessoal

Acho que vou decepcionar voces. Por ser gravação de um DVD e projeto inedito, esta proibido pela produção tirar fotos ou filmar o evento. Vou ver se consigo ir mais cedo pra tirar algumas fotos dos equipos, mas nao prometo nada. Vao ser dois shows, um as 19h00 e outro as 22h00.

[]´s
Bustillos
 
Fala que voce é correspondente do SomAoVivo e está ali para cobrir o evento, tirar fotos de EQUIPAMENTOS e entrevistar os técnicos de som.
 
Acabei de chegar do show. Estou bastante cansado e amanha tem trabalho logo cedo entao o que posso dizer é que o David Distler e o Aldo sao muito gente boa. Seguem algumas fotos. Depois comento mais.

O Aldo estava na correria porque era o coordenador da gravaçao e do PA. Ele disse que eu podia fotografar o equipo, mas o pessoal da Loudness disse que era norma da empresa nao deixar fotografar. Os tecnicos de PA e monitor disseram que tudo bem, mas os caras da empresa comecaram a embaçar, por isso nao tem tantas fotos.

Com o David deu pra conversar bastante, mas ele precisou sair cedo.

O show teve varios problemas tecnicos, principalmente por causa de energia. Quando sai de la a banda tinha tocado umas 6 musicas, repetindo algumas duas vezes por causa de problemas com a gravaçao. A maioria dos problemas foi com iluminaçao. Com o som teve problema com o notebook do tecladista e com o notebook do baterista. Pelo que eu entendi eram samplers ou coisa assim, nada de pau no PA ou monitor. Ainda ia ter um segundo show para o pessoal que estava aguardando la fora, entao deve terminar bem tarde.

aldo.jpg


aldo1.jpg


venue.jpg


venue1.jpg


venue2.jpg


venue3.jpg


tecnico.jpg


rack.jpg


split1.jpg


split2.jpg


batera.jpg


palco.jpg


palco2.jpg


palco3.jpg


palco4.jpg


geral.jpg


geral2.jpg


fundo.jpg


[]´s

Bustillos
 
Acabei de saber que o pessoal precisou trocar o caminhao gerador. O segundo show que estava previsto pras 10h00 deve comecar lah pelas 2h30 da madruga. Vai ter que se a gravacao oficial, porque o outro acho que nao vai dar pra usar.
 
É muito bom mesmo.

Fiquei pensando no que vc falou, que não deu pra tirar muitas fotos!

Parabéns, pelo privilégio. Senti até "inveja" Ops! pecado não! Para não ser pecado, não gostaria de estar no seu lugar. Gostaria de estar ao seu lado nesse mesmo local e hora! Pronto agora não é mais pecado.
 
O que achou da minha cidade Philip...hehehehhe
cara tava com meus irmãos de sangue em um em cristo... vou usar uma foto sua eu apareci nela ( quase ).... cara eu gosto da sua cidade pra caramba ja fui ai 2 vezes, tenho uns amigos ai, não sei qual o nome da igreja são um saxifonista e sua familia e uma familia q tem uma padoca aê...
....
cara na hora de ir embora...nos perdemos caraaaaa....andamos naquela Luiz de quiroz e não chegava nem na anhanguera nem na banderantes... foi froids.... talvez um grupo de jovens vá pra Nova odessa, e talvez SBO se pá nos falamos e dou uma coloda na sua igreja.. ou coisa assim,
 
Back
Topo