Gravação e Equalização na Multimix 8

Lucas Lima

New Member
Olá pessoal, recentemente adquiri uma behringer x1204usb, mas pra minha tristeza (falta de estudos), acabei decepcionado, primeiramente achei q essa mesa gravaria multipistas, depois na hora do meu primeiro ensaio geral pra gravar, descobri que não consigo tocar com minha batera eletrônica usando VST e gravar os outros instrumentos juntos. Digo gravar e escutar ao msm tempo tudo.

Mas vamos lá a pergunta.. o que eu realmente preciso fazer e gostaria de saber se essa mesa da Alesis Multimix 8 pode me ajudar. Quero poder capturar todos os instrumentos e jogar no Cubase, equalizar (compressores, gates, etc) e jogar esse som processado do cubase nos PAs, lembrando q quero fazer isso tudo ao vivo.

Tentei fazer isso utilizando a mesa da behringer e não funcionou, tentei utilizar a mesa como placa de som, porém o som processado pelo cubase, não é jogado nos PAs.

Não sei se consegui me expressar aqui, mas quero poder equalizar tudo no meu notebook e tocar ao vivo.

Obrigado!!!
 
Lucas, bem-vindo ao Som ao Vivo.

Não entendi a sua dúvida. Você já comprou a mesa?

É perfeitamente possível fazer o que você pretende, mas certifique-se de pegar a versão USB2 da mesa, pois a USB não é multipista.

Nesse vídeo eu usei a multimix 12 para fazer o que você quer, e ainda controlei pelo celular: [video=youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zgm8QIVlKm4[/video]
 
Back
Topo