Gravações que nós fizemos! Coloque aqui!

Olá galera segue a gravação que fiz da cantora Priscila Angel, é a cópia do L&R da mesa direto para o pendrive da LS9, parabéns à todos pelas postagens!!! [soundcloud]https://soundcloud.com/essibass/priscila-angel-recorder-l-r-tu[/soundcloud]
 
Galera hj estive ouvindo mais algumas gravações, e uma coisa que notei é que as vozes estão absurdamente altas em relação aos instrumentos.
Sei que na Igreja o mais importante é a voz, mas mesmo assim poderiam abaixar um tanto, que ainda estariam bem presentes.
 
Metal, também tenho achado isso, venho tentando abaixar um pouco as vozes lá na igreja, mas as pessoas estão muito acostumadas assim que acham até estranho, E Metal gostei da segunda musica,e Marq sua gravação está muito boa, você o Pan assim na igreja também? Ficou muito legal, parabéns.
 
Mais uma gravada no culto do ultimo domingo, a unica novidade foi a voz principal com microfone AKG WMS40.
[soundcloud]https://soundcloud.com/rinaldo-gomes/quando-esta-igreja-ora[/soundcloud]
 
Rinaldo, normalmente nas mix que você posta a guitarra e a bateria não são tão presentes como nesta, porque como a galera usa cubo, você apenas complementa no PA. Desta vez você fez uma mix separada para gravar ou ou eles seguraram a mão e você pode soltar mais no PA?

Alex não achei a guitarra embolada não.
Marq, também ia fazer a mesma perqunta, você mixa fazendo uso da imagem estérea no PA?

Ahh! e fiquei feliz que pelo um concordou comigo na questão do volume da voz.
 
Rinaldo, na minha concepção o hi-hat ficou um pouco alto e caixa da batera ficou um pouco atrás...no mais ficou muito bom, o timbre da guitarra geralmente fica assim quando se capta o sinal em linha, aqui na igreja eu tenho DI da Beh o Ultra G100, o legal desse DI é que ele tem uma chave que simula uma caixa de 4x12, em tese o som chega bem melhor, na igreja tenho dos amp's de guitarra, um Carvin V3 e um Marshall JCM 800, ambos com caixas de 4x12, eu prefiro microfonar em estéreo, no meu caso o som já chega praticamente pronto...grande abraço à todos!
 
alex PEREIRA disse:
muito bom Marq Essi, parabens, essa gravação foi dentro da igreja ou foi em algum evento
Olá Alex, brigadão, essa gravação foi feita dentro da igreja mesmo... e merecia metais de verdade mesmo!!!

Metal disse:
Marq, também ia fazer a mesma perqunta, você mixa fazendo uso da imagem estérea no PA?

Rinaldo e Metal, essa é a mesma imagem estéreo que uso aqui no PA da igreja, aliás, tudo que posso colocar em estéreo eu ponho, guitarras, teclados, ambiente, etc... abraços!!!
 
Mais uma galera... fiquem a vontade pra criticar, eu até gosto de ter outras opiniões, ás vezes tem alguns detalhes que passam desapercebidos, por isso é bom sempre ter uma segunda opinião...abraços!!!

[soundcloud]https://soundcloud.com/essibass/priscila-angel-recorder-l-r[/soundcloud]
 
D som disse:
Tirar som ao vivo assim é para poucos. parabéns!

Brigadão querido, que bom que gostou, fico feliz com suas palavras, grande abraço!

atilacteixeira disse:
Marq, você gravou multipista e mixou em casa né?
Gravou em qnts khz e quantos bits?
Em que mesa?
Abraços

Atila, essa gravação é o L&R enviado para saída de pendrive da LS9-32, essa é mix do dia, foi gravado em 192k de resolução, 44.1Khz de taxa de amostragem...
grande abraço brother!
 
Emerson Silva disse:
Mas como disse o atilacteixeira, também acho que foi mixado em casa rs rs Parabéns!!

Emerson, é como disse antes, essa gravação é a cópia do master da mesa, essa é mesma mix do meu PA, nesse dia foram usados dois teclados, se você perceber um deles (o que faz a parte dos metais) está com o pan 100% aberto para o L, o que aconteceu foi que era pra copiar a equalização do canal L para o R, só que na pressa acabei copiando o canal inteiro, ou seja o que era pra ser o R acabou virando L, se fosse mixado depois com certeza eu teria corrigido essa mancada, grande abraço!!!
 
Back
Topo