Gravações que nós fizemos! Coloque aqui!

Emerson Silva disse:
Mas como disse o atilacteixeira, também acho que foi mixado em casa rs rs Parabéns!!

Emerson, é como disse antes, essa gravação é a cópia do master da mesa, essa é mesma mix do meu PA, nesse dia foram usados dois teclados, se você perceber um deles (o que faz a parte dos metais) está com o pan 100% aberto para o L, o que aconteceu foi que era pra copiar a equalização do canal L para o R, só que na pressa acabei copiando o canal inteiro, ou seja o que era pra ser o R acabou virando L, se fosse mixado depois com certeza eu teria corrigido essa mancada, grande abraço!!!
 
Olá Atila, a mixagem ficou muito boa, só achei o baixo profundo demais, em alguns momentos ele se mistura com o bumbo, a caixa achei um pouco grave, aqui em casa uso um fone da AKG modelo K55HD, foi essa a referência que tive, de restante está ótimo, parabéns pelo trabalho!!! grande abraço!
 
Uso AKG K414P, aqui ficou bom, definido, com meso no bumbo e baixo, gostei...

A propósito a melodia é bonita, é música do seu ministério ??
 
Marq Essi disse:
Olá galera segue a gravação que fiz da cantora Priscila Angel, é a cópia do L&R da mesa direto para o pendrive da LS9, parabéns à todos pelas postagens!!! [soundcloud]https://soundcloud.com/essibass/priscila-angel-recorder-l-r-tu[/soundcloud]

Poupo comentários Marq, excelente gravação...

Gostei da base, os caras mandam bem, em especial gostei do baixo, curto muito essa pegada, o timbre ta bacana também, me senti ouvindo ao vivo aqui !

Deus o abençoe !
 
Marq, realmente tirar som ao vivo assim, principalmente em igrejas é para poucos, mais uma vez parabéns, quanto a guitarra usamos uma pedaleira LINE 6 POD LIVE, que tem vários simuladores de amplificadores (inclusive a compra dela nos foi indicada por usarmos sem cubo direto em linha), vocês acham que mesmo assim devia trocar o DI 100 que uso pelo G100, valeria a pena?
E a batera, sei que dá para melhorar muito, mas por ser eletrônica, tenho pouco controle sobre ela, e os bateristas não se importam muito em regula-la (uma pena), ai vamos levando assim mesmo.
 
toma mais uma gravada na Missão Vida na Barra

[soundcloud]https://soundcloud.com/user676142704/todo-dia-dia-pra-louvar-ao[/soundcloud]
 
estou preparando a mixagem da outra igreja, pois é mais complicado porque é multipista, e como estou começando agora fica mais dificil mixar já na Missão Vida é cópia do L R
 
Rinaldo Gomes disse:
quanto a guitarra usamos uma pedaleira LINE 6 POD LIVE, que tem vários simuladores de amplificadores (inclusive a compra dela nos foi indicada por usarmos sem cubo direto em linha), vocês acham que mesmo assim devia trocar o DI 100 que uso pelo G100, valeria a pena?

Não há necessidade, não faz sentido. Na vida real, você não vai microfonar um cubo, pra depois ligar em outro e microfonar ele de novo.
 
Rinaldo Gomes disse:
E a batera, sei que dá para melhorar muito, mas por ser eletrônica, tenho pouco controle sobre ela, e os bateristas não se importam muito em regula-la (uma pena), ai vamos levando assim mesmo.

Qual é sua bateria mesmo, Rinaldo?

[]'s
 
Rinaldo, obrigado pelas palavras, quanto a pedaleira, se você uma pedaleira POD realmente não vai ser necessário o uso do G100, essa pedaleira tem uma chave atrás com as opções LINE/AMP, é sempre bom verificar se está no posição LINE, quando está na posição AMP é pra se usar ela com amplificador, quando se usa ela em linha na posição AMP o som fica não muito agradável...grande abraço!!
 
heriberto disse:
A PAZ

Marq não sei se é pq sou louco por um contrabaixo, mas achei distante, gosto mais quando marca presença.

Pois é Heriberto, fui traído pelo som do amplificador, como estava monitorando o PA não percebi esse detalhe, valeu pelo toque!!!
Obs: Sou baixista e também gosto do contrabaixo na frente...
 
Back
Topo