Gravações que nós fizemos! Coloque aqui!

alguem ouviu a minha

Alex, em ambas as gravações senti falta da guitarra. Na primeira existe uma enfase no contrabaixo e na segunda o teclado, acredito que faltou o contraponto da guitarra. Mas lembre-se que sou apenas um curioso.
 
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CLgwSEyZyZo[/youtube]

Mais uma gravação galera, essa fiz com o cantor Robson Nascimento, é a mesma mix do PA, grande abraço.
 
Marq, a unica palavra que tenho a dizer é, maravilhoso, amigo que som, se na gravação está assim, imagine ao vivo ai, que som da batera, que Deus me ajude a um dia chegar pelo menos próximo de conseguir tirar um som assim, parabéns mais uma vez, e que Deus continue abençoando seu ministério.
 
Muito obrigado pelas palavras Rinaldo, tenho muito a prender ainda, para Deus temos que dar tudo que está à nossas mãos, a banda, equipamentos e acústica também ajudam bastante, queria agradecer ao pessoal aqui do fórum, muitos aqui foram meus professores, mesmo que indiretamente, grande abraço meu irmão!
 
PERFEITO!!!

Só isso a dizer...

Até parece que foi remixada... MARAVILHOSA...




Obs: Depois dessa mix postada, não posto mas nenhuma mix minha aqui... pra não cair o nível...rsrs
 
deneripr disse:
Obs: Depois dessa mix postada, não posto mas nenhuma mix minha aqui... pra não cair o nível...rsrs
Que nada...curti um monte de gravação por aqui, pena que não consegui comentar em todas, o pessoal tá de parabéns!!
 
deneripr disse:
PERFEITO!!!

Só isso a dizer...

Até parece que foi remixada... MARAVILHOSA...




Obs: Depois dessa mix postada, não posto mas nenhuma mix minha aqui... pra não cair o nível...rsrs

Tbm digo o mesmo, hehehe

Parabéns Marq, ficou muito show !!!
 
Marq.

Excelentes gravações mesmo. Gostei muito da timbragem da bateria. No vídeo, acho que o reverb da caixa sobrou um pouquinho, mas no ao vivo deve ter ficado na medida. Parabéns.

[]'s
 
Brigadão David, realmente sobrou um pouco, como estava monitorando o PA só fui perceber esse excesso depois que fui ouvir o arquivo, grande abraço!
 
Pra mim o reverb da caixa está ótimo... questão de gosto... adoro aquelas caixas de POP/Rock de antigamente... Estilo a que tem na gravação da AGNUS DEI do Third Day...
 
deneripr disse:
Pra mim o reverb da caixa está ótimo... questão de gosto... adoro aquelas caixas de POP/Rock de antigamente... Estilo a que tem na gravação da AGNUS DEI do Third Day...
Dener, eu também gosto dessas caixas bem "grandes", aqui na igreja a proposta do louvor é bem no estilo pop/rock, eu peço para os bateristas puxarem a afinação mais para o grave e esticar um pouco mais a esteira, como uso um condenser na snare bottom consigo pegar mais detalhes, aplico um low cut nesse mic para evitar o vazamento do bumbo, grande abraço!!!
 
Back
Topo