Gravações que nós fizemos! Coloque aqui!

Valeu pelas palavras Leandro, vamos lá:

Console; Yamaha LS9-32.
Microfones; alguns ministros tocam violão também, nesses casos utilizo microfones Audix OM5, nos back´s Audix OM2, para os ministros que não tocam uso Shure SLX com capsula 87, Shure PGX's com capsulas 58 e 58Beta.

Guitarras; trabalho com dois amplificadores, um Carvin V3 com caixa 4x12 Blue Voodoo da Crate, o outro é um Marshall MA100H com caixa 4x12 MA412A, ambos microfonados estéreo, cada um com dois Audix i5.

Baixo; pego o sinal direto da saída DI do Gallien-Krueger 700RB-II, ás vezes dependendo da situação também microfono a caixa do baixo, nesse caso utilizo um AKG D770.

Bateria; temos duas baterias na igreja uma Mapex Mars Pro Series e a Yamaha Stage Custom All Birch Shel, no caso a que usamos com mais frequência é a Yamaha, a captação da bateria é feita com o kit DP7 da Audix, no hi-hat utilizo um Sennheiser E614, na esteira também utilizo um E614.

Teclado; capto em estéreo com um par de DI da marca Live Wire.

Violões; também uso DI's da Live Wire.

Estou fazendo testes com um par de ECM8000 da Beringer para os ambientes, o resultado tem sido bem agradável.

O monitoramento da banda é feito com fones através de dois Powerplay HA-8000, os ministros utilizam um PSM 200 da Shure, no monitoramento da bateria é utilizado o Avion A-16II onde direciono os canais via direct out da LS9...bom é isso, se me lembrar de mais alguma coisa adiciono aqui...grande abraço à todos!
 
Parabéns Marq! Belíssimo equipamento!

Não existe muito segredo. Gravação de qualidade = Equipamento de qualidade = Músico de qualidade ;)

Grande abraço e Deus continue abençoando você, seu ministério e sua igreja!
 
Brigadão Leandro... se por acaso você tiver Facebook e quiser me adicionar pra trocarmos figurinhas fique a vontade, <!-- m --><a class="postlink" href="https://www.facebook.com/marq.essi">https://www.facebook.com/marq.essi</a><!-- m -->
grande abraço!
 
Parabéns pela qualidade Marq! Depois das suas gravações, não dá nem vontade mais postar minhas pequenas gravações....rsrs

Essa MIX, do último domingo, é L R da 01V96 e foi gravado MONO através da Placa on-board do PC que faz a transmissão do culto online pelo livestream em 128Kbps...

[soundcloud]https://soundcloud.com/tony-pinheiro-figueiredo/luz-do-mundo-07-04-13[/soundcloud]

[soundcloud]https://soundcloud.com/tony-pinheiro-figueiredo/sobrenatural-07-04-13[/soundcloud]

[soundcloud]https://soundcloud.com/tony-pinheiro-figueiredo/amigo-de-deus-07-04-13[/soundcloud]
 
Tony, curto muito suas gravações, foi umas das primeiras que ouvi por aqui, apesar de gravado em mono a mix ficou muito boa, os níveis estão bem equilibrados, continuem postando, sempre aprendo alguma coisa nova com as gravações postadas aqui...é bom saber que tem uma galera fazendo um ótimo trabalho nas igrejas!!!
Abraço.
 
Tony parabéns, muito boas as gravações, e quanto as do Marq, não vamos nem comentar, ele está um nível acima de nós pobres mortais rssssss. Agora falando sério, Marq, é desta dinâmica como está na sua ultima gravação é que sinto falta, no nosso ministério de louvor, reparem as minhas gravações. E valeu David pela lembrança 5T, é isso mesmo.
 
Rinaldo muito obrigado, me sinto feliz podendo de alguma forma colaborar com os amigos aqui do fórum, foi como disse antes, dinâmica é uma parte essencial que todo músico deve possuir, sem isso a música fica massante e poluída, tente conversar com eles explicando o papel de cada um no grupo, se precisar de alguma ajuda estou às ordens, grande abraço!
 
valeu tony muito bom, ainda vou chegar lá, parabens já as do Marq não temos nem que comentarmos mais o cara se tornou noso mestre jedi das gravações
 
Bom dia Galera
Segue mais uma gravação.
Música Destinos, agora com baixo
[soundcloud]https://soundcloud.com/jocas-metal/hypotese-de-gaia-destinos1[/soundcloud]
 
[soundcloud]https://soundcloud.com/essibass/robson-nascimento[/soundcloud]
Mais uma gravação galera, essa rolou no aniversário da nossa igreja.Grande abraço!
 
Back
Topo