Gravações que nós fizemos! Coloque aqui!

Metal, achei os graves do violão um pouco embolados, como se o microfone estivesse direcionado à boca dele. O cajon e o violão às vezes parecem não se entender, especialmente a partir de 1 minuto e 55 segundos.
 
Bom dia André

O violão vou dar uma mexida neste final de semana. O microfone estava direcionado para o braço do violão, na altura da 12ª casa, ele tem por natureza um som bem encorpado mesmo, da próxima vez vou colocar em uma distância maior.
O cajon realmente é um problema sério, a começar pelo próprio som dele, hoje a noite vou estar com a pessoa que assumiu a tarefa de produtor e vou propor regravar ele, inclusive com outro cajon.
 
Essa é para quem curte um som instrumental.
Gravado na igreja sede, Assembleia de Deus zona sul (semadezsul), Orquestra Oasis do Som.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-dqQJO3seRo[/youtube]
 
Fala aê galera, depois de longo tempo afastado por conta de mudança de casa e nascimento de filho estamos de volta, ouvi algumas gravações anteriores e todos estão de parabéns, nesse intervalo fiz algumas gravações despretensiosas por causa do tempo, segue abaixo uma dessas, nesse dia a única referência que tive foi o P.A., fiquem a vontade para comentar, grande abraço à todos!!![soundcloud]https://soundcloud.com/essibass/banda-rvl-um-cara-chamado[/soundcloud]
 
Bem, faz muito tempo que não opero...
Nesta última sexta feira iniciou-se um congresso na igreja, como caiu num dia de semana calhou de ninguém poder ir operar, então resolvi quebrar um galho.
Como cheguei quase em cima da hora não deu para preparar a cama da gravação, pois tive que montar os fones pra banda visitante e talz e dar uma tenção MUITO especial a batera que estava muito sambada... Algum cavalo destruiu as peles e furou a do bumbo, não me perguntem como mas acabaram com tudo kkkkkkkkkk.

Então o que fiz? joguei todos meus inputs num BUS e direcionei para a interface, simples assim!
Não fiquei monitorando o sinal então clipou em algumas partes, mas tudo bem da próxima se eu for avisado antes tento gravar algo melhor.

[soundcloud]https://soundcloud.com/eliabe/fredy-vamos-tomar-a-cidade[/soundcloud]

Me perdoem por não direcionar os EFX para o BUS...
Não saiu o RVB e os DLYS que usei.
 
Obrigado galera! :)

Essa foi gravada agora a noite, ensinei ao operador de hoje como gravar ele fez a mesma coisa enviando pelo BUS e gravou o PA.
De EFX ele só usa um RVB de leve.
Eu estava tocando batera.

[soundcloud]https://soundcloud.com/eliabe/minist-rio-life-pibips-se-eu[/soundcloud]
 
Opa faz tempo que não venho aqui ouvir os sons novos estou vendo que tem bastante coisa boa rolando...estão todos de parabéns.

vou postar um som que gravei no Sesc a uns meses atras foi um musical infantil tirei só um pedaço espero que curtam ....gravado LR em mp3 na LS9

[soundcloud]https://soundcloud.com/arnaldo-alves-2/musical-infantil[/soundcloud]
 
Mais uma da galera dos adolescentes da igreja, o áudio é direto do master da mesa, grande abraço!!! [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=l62eiom9_EA[/youtube]
 
Marq, muito "profiça", audio e video, dá os parabéns pro pessoal!! rs
Vamos ter que criar categorias, tipo: Profissionais, semi-Profissionais, amadores e iniciantes.
Fica desleal!! rs rs rs

Esta estrutura foi montada na igreja??
 
Back
Topo