pTjz disse:Segue uma gravina feita durante passagem de som.
Este foi gravado em 3 canais.
1- Bateria
2- Baixo, guitarra, violão
3- Vocal
Nesse MP3 o vocal está bem mais alto, porque ele foi enviado para o líder do vocal que queria avaliar as vozes das 3 pessoas gravadas.
http://soundcloud.com/eliabe/teu-nome-s ... -som-vozes
joab disse:David Fernandes
Obrigado pelo parabéns e uma honra pra mim
Obrigado!!!
Está sim... Eu somente faço um HPF bem puxado, não lembro até onde, depois olho e posto.David Fernandes disse:Eliabe.
Achei a gravação muito boa, só que o chimbau está muito agudo... vc colocou um HPF nesse canal e cortou bastante ou deu ganho nos agudos mesmo?
Essa semana estarei indo no sindicato dos radialistas aqui do rj, já tenho todos os documentos pra tirar o drt.ingo disse:ah, e sobre trampo, a boa e velha pergunta matadora....rsrs
tem drt?
Isso ja é de praxe, virou rotina!jubremenkamp disse:Infelizmente a banda chegou em cima da hora e nem deu para passar o som, tive que usar a primeira musica para fazer isso.
pTjz disse:Isso ja é de praxe, virou rotina!jubremenkamp disse:Infelizmente a banda chegou em cima da hora e nem deu para passar o som, tive que usar a primeira musica para fazer isso.
pTjz disse:O batera usou a caixa dele, uma 14x6,5 da odery, pele bem folgada, sonoridade interessante apesar de não ser do meu gosto.
Valeu...andrecorrea disse:Muito bom o som Eliabe. Tudo bem nítido e agradável.
Eu gosto do som da caixa assim. Bem anos 80. Sai da mesmice.pTjz disse:O batera usou a caixa dele, uma 14x6,5 da odery, pele bem folgada, sonoridade interessante apesar de não ser do meu gosto.