Gravações que nós fizemos! Coloque aqui!

Bom dia Galera

Segue nova mix com o cajon regravado, inclusive foi usado outro cajon.
[soundcloud]https://soundcloud.com/jocas-metal/cancao-para-a-bem-amada[/soundcloud]

Façam suas criticas, please!
 
Valeu Emerson.
Continua postando sim Brother.

Então agora estou pensando em regravar o Violão, consegui tirar aquela sobra de grave, mas achei que ele ainda tá muito médio e sem brilho.
 
Vou postar uma Pré-mix da gravação que fiz Domingo na igreja, ao vivo no culto...

[soundcloud]https://soundcloud.com/dener-pereira-da-rosa/o-melhor-de-deus-ainda-est[/soundcloud]
 
Não rsrs foi multipista...

É por enquanto somente uma pré-mix pra termos uma noção de pra onde ir na mix... Eu fiz essa no meu note com o cubase básico, mexi bem pouco na eq e compressão dos canais e inseri um pouquinho de reverb....

O vocalista será o nosso "produtor" e vai fazer a mix final... tem uns 100 mil em plugins(que lógicamente não pagou... todos crakeados kkkk) e tem mais experiência de trabalho com o cubase do que eu, ele já mexe a 3 anos...
 
Editei novamente de acordo com as dicas que o pessoal me passou hoje no face... rsrs

[soundcloud]https://soundcloud.com/dener-pereira-da-rosa/o-melhor-de-deus-ainda-est-3[/soundcloud]
 
Eu optei assim pq como gravei a bateria eletrônica em mono (1 Bumbo e 1 restante da bateria) não tem como eu abrir a bateria... e pra não ficar tudo embolado no centro abri a guitarra bem pra direita, violão mais no centro e teclado mais a esquerda... na mesma organização que está fisicamente na igreja (visão do público)...
 
ficou melhor assim Dener, quanto ao PAN, acho que está na medida certa, instrumentos como teclado quando colocados no centro acabam perdendo muito de seus detalhes (tendo em vista que os presets são concebidos em estéreo), eu colocaria o teclado em L&R, guitarra para direita e violão um pouco para esquerda, bumbo, caixa e surdo no centro e tons com o PAN levemente aberto.
grande abraço!
 
O piano (Kurzweill SP76) gravamos em mono do mesmo modo como usamos normalmente... Assim como todos os outros canais... (inclusica a bateria)

PS: Atualizei o link para o ultima versão que fiz ontem... não mexi nada nos PAN ou EQ foi mais um acerto de nível dos canais...
 
Dener ! por que vc não usa um vst na sua bateria ?? e uma placa de 6 ou 8 saidas , pois ai vc vai poder colocar cada peça da bateria separada. estou fazendo meus primeiros testes com o addictive drums e uma placa antiga delta 1010lt, claro que futuramente quero comprar uma fast track (sei lá como escreve) para poder ser mais profissional , mais até agora nos primeiros testes tem dado certo. abs!
 
No meu caso não me serve pois uso na igreja a 01V96 dobrada, 1-16 no PA e 17 - 32 no retorno... e Com isso só temo 16 ins disponíveis... estou quase no limite pois tenho o seguinte list:

01- bumbo
02- bateria
03- baixo
04- vilão
05- Piano
06- guitarra
07- PC
08- Ministro 1
09- Ministro 2
10- Ministro 3
11- Sem fio velho
12- Sem fio pastor
13- Back 1
14- Back 2
15- Back 3
16- Back 4
 
Back
Topo