Graves 2x8"

Com este modelo de caixa não vamos ter muito problemas de cancelamentos?
2 Art708a = R$8.000
1 RCF 18 = R$9.500
Total = 17.500.
 
Murilo vc fez a simulação com as 710 para quantos metros de comprimento?
Como ficariam 2 310 para os 21 m?
 
Capturar.PNG

Com as novas dimensões e utilizando a RCF ART 710a, 2 unidades dão conta tranquilamente, não achei os dados da 310a nova para simular, mas o resultado deve ser próximo, apenas com perda em SPL.
 
Neste caso, também optaria por 2 Art 710 Mk4 e 1 Sub 8004 as2.
Vai passar pouca coisa do orçamento.
mas vai ficar com um P.A classe A.
 
Quanto ao posicionamento vc não está considerando o palco? Pq não vou ter como alinhar o Sub para obter está cobertura, desta forma vou precisar colocar um delay nele, a não ser que eu colocasse em cima do palco o que é impraticável.
 
O Palco vai ficar de fora da cobertura das altas, pelo menos na frequências mais altas, o sub pode ser posicionado sem problemas no centro do palco, se tiver como fazer ajuste de delay, ótimo, se não, pelo tamanho do local, não vai ter tanta diferença.

Ver anexo 2573

Com as novas dimensões e utilizando a RCF ART 710a, 2 unidades dão conta tranquilamente, não achei os dados da 310a nova para simular, mas o resultado deve ser próximo, apenas com perda em SPL.

Hoje acho que ta compensando mais o 8003-as II, preço bem menor, desempenho muito semelhante e módulos da nova linha.

Abraço !!
 
Pessoal bom dia!

Primeiro obrigado pelo apoio, estou conversando com o Everton para negociarmos, estamos fechando com 2 x ART 710A e Sub SBT Subline 18SA.
Conforme a recomendação de vocês, acredito que o pessoal vai ter um som com bastante qualidade.
 
Eu particularmente prefiro as 710a com o Subline do que as Promaxx, o medio grave das RCF se encaixa perfeitamente com ele, garanto que vão gostar do sistema!
 
Back
Topo