Grupo acapella

Gustavo Maia

New Member
Gente, preciso de um milagre.

Faço parte de um grupo acapella universitário e independente (isto é, sem grana kkk). Quando fazemos nossos shows, costumamos usar 6 microfones C2 no teto, mas a captação é péssima, porque temos coreografias e muita movimentação em palco. Tenho pesquisado sobre headsets porém não consigo encontrar valores para aluguel, e quando vou em lojas sempre acabo em papo de vendedor tentando me empurrar Shure. Leio os artigos aqui do fórum, mas os orçamentos são bem além do que conseguimos gastar.

Resumindo: tenho um show no fim do ano, somos em 15 membros, e queria fazer microfonação individual, de preferência com headsets, mas dinâmicos sem fio já são o suficiente! Alguma ideia de um orçamento para o aluguel de tudo isso (ou a compra)? Nosso orçamento é de no máximo R$ 1500,00! Contatos confiáveis para aluguel aqui na região de São Paulo são muito bem vindos também.

Conto com a ajuda de vocês! Abração!
 
1500 é um valor mt apertado. 15 membros utilizando um mic simultanemente? Se for assim, seria 100 reais por equipamento.

Há anos atrás aluguei sistemas sennheizer + earset. Eu acho q foi pela Torau. É uma empresa de Sp.

Seu orçamento tá mt complicado. Pra comprar, então... 1500 reais não chega nem ao valor de um bom microfone sem fio de mão.
 
Seja bem vindo ao SAV irmao

Ja fiz umas captaçoes de coral e vou te dizer, quanto mais individualizado melhor !! O operador sofre... !!!

Gustavo, a ultima Igreja que fiz nao tinha grana, seus mics estavam HORRIVEIS e os que davam pro gasto era um duplo KADOSH sem fio... Este foi meu drama ! Mas nao havia dinamica e na epoca pedi dois mics emprestados do tipo coral ( fabricantes, modelos e estruturas diferentes) deu um suador danado pra nao rodarem, mas fiz !!

Pelo teu orçamento vc devera usar mais criatividade e braço que tecnologia , os que usei foram deste tipo aki :

https://www.ninjasom.com.br/p/6137/..._vuTL56C4IWUyeWE_h_t0VFPqmvVO_NUaAryaEALw_wcB


Caso os use, faça bastantes testes e ensaios pois sao muito "briguentos" eles !

Espero que ajude


Abç e Sucesso
 
Back
Topo