Grupo IDE - Recife - PE

Paulinho

Member
Saudações amigo !!!

Depois de dar algumas opiniões sobre equipamentos, em particular as marcas AKG, RCF e A&H que usamos em nosso grupo, finalmente tenho a satisfação de apresentar alguns videos do grupo para que todos conhecam um pouco do nosso trabalho! O nome do grupo é IDE e nosso trabalho é totalmente evangelistico. O grupo tem 28 anos de existencia e 2 CD gravados, os videos abaixo são do nosso ultimo CD lancado em Abril/2011 e estamos em plena fase de divulgacao do mesmo! O IDE já se apresentou em quase todos os estados do nordeste contando com capitais e cidades do interior e estamos em vias de romper esses limites com propostas de apresentações no Sul do país! O CD atual, após ser avaliado por uma banca de músicos e criticos, nos rendeu um patrocinio cultural das Livrarias CULTURA e fomos o primeiro grupo vocal a participar do FESTIVAL DE INVERNO de Garanhuns, o maior evento cultural da america latina! Isso tudo agradecemos a Deus, pois sem Ele nada fariamos!! Bom espero que apreciem nosso trabalho e orem pelo nosso ministerio para que possamos alcançar muitos corações!! Abraço a todos !!! Ahhhh caso tenham interesse em levar o IDE para sua igreja, nos contate pelo email <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->, será um prazer para nós!!

Video de divulgação na internet
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=638xodDcL_U[/youtube]

Video do lançamento VIP do nosso CD, logo após ganharmos o patrocinio cultural das LIVRARIAS CULTURA
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vvBW5S_iSog[/youtube]

Video Clip de uma das Músicas do novo CD
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Pi3SQgzKAvk[/youtube]

Video de uma das musicas do novo CD
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CDRERQlSDC0[/youtube]

Video do grupo fazendo o lancamento do CD na IASD Central do Recife ao vivo
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=I6tnyTidBdQ[/youtube]
 
Rinaldo Gomes disse:
Parabéns Paulinho, pelo grupo e as vitórias alcançadas. Gostei muito da gravação ao vivo, o áudio é da câmera ou da mesa?
Olá Rinaldo, obrigado amigo! Tudo benção de Deus!!! Sobre a gravação, fizemos em uma camera sony dcr-sr86 que ficou estatica junto da house mix lá no fundo da igreja!! Nao tava conectada na mesa nao, captacao legalzinha né ? abraço!!!
 
Back
Topo