GuitarCenter enviando produtos para o Brasil

Pedro Gustavo

New Member
Galera..

fui entrar no site da GuitarCenter hj, e logo de cara apareceu uma janela dizendo que agora eles enviam para o Brasil.

ai está o link:

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.guitarcenter.com">www.guitarcenter.com</a><!-- w -->

Algo a comentar?

abraços
 
Já vi isso, também a Music123 e uma outra também estão...

Só não esqueçam dos 60% do imposto.
 
isinho disse:
Já vi isso, também a Music123 e uma outra também estão...

Só não esqueçam dos 60% do imposto.

Ah se fosse so isso...
- tem varios produtos que cairao na verificacao fiscal (ou seja voce tera que comprovar que nao tem remedios, brinquedos,etc..)
- o prazo de entrega 'e "virtual" , quase nao realizavel no territorio do Brasil;
- o frete disponivel somente FedEx Economy e FedEx Priority - o valor de servico sera compativel com o preco de produto mesmo com desconto;
- os produtos das marcas boas terao o preco salgado mesmo assim. Exemplo : Audix OM5 de $ 160,00 chegara no Brasil por uns R$ 600,00 enquanto na C.Borges ele custa R$ 450,00 em 10x vezes no cartao.
- as marcas "economicas" :) que os tecnicos no Brasil usam dificilmente voce encontra na GuitarCenter.Inclusive junto com as marcas grandes como Shure ou Audio-Technica.
- etc ,etc, etc...

Resumindo: 'e uma opcao para comprar as coisas que no Brasil nao tem MESMO!So que nao 'e uma opcao unica nem melhor.
Ainda existe B&H, zZounds e todo poderoso eBay :shock: !

Abrcs,
andry110
 
hehe

Realmente, não compensa... Mas vai que rola alguma promoção?
Não custa esperar... hehe
 
isinho disse:
hehe

Realmente, não compensa... Mas vai que rola alguma promoção?
Não custa esperar... hehe

O conselho - procure nas todas as lojas :

WWBW
zZounds
Music123
GuitarCenter
SamAsh
B&H
e, alem disso , nos sites das revistas do ramo - EQ,SOS,KeybordMagazine ,etc - sempre tem promocao por ai e estao rolando os bonus e cupons de descontos.Com estes descontos voce pode comprar nas lojas on-line mesmo sem esperar promocao noproduto que deseja.

Abrcs,
andry110
 
naum fica mais caro que comprar na guitarcenter naum galera...
pelo menos fiz uma simulacao de um produto que eu to de olho a um tempo
M-AUDIO FAST TRACK USB 2.0...

aki no mercadolivre sae em torno de 1100,00 reais mais o frete... e isso eh preco de mercadolivre.. .a um tempo atras pesquisei numa loja aki no es e o preço era quase 1800,00...

pela simulacao que eu fiz na guitarcenter o preço ficou assim:
PRODUTO: 633,80
SHIPPING:117,40
DUTY E VAT:214,00
TOTAL:965,20

ESSES preços em reais... ou seja vale a pena buscar algo de marca melhor... porem mta coisa q vende lah naum tah disponivel para o brasil... procurei por shure sm58 e naum tinha ae eu mudei na aba de opcoes de paises e coloquei USA ... ae apareceu todos os produtos.. ou seja nem tudo eles enviam para o brasil, deve ser acordo com importadoras...igualmente os pratos da zildjian naum tem nenhum para o brasil... jah sabian tem todos...

deem uma olhada... fiz a cotacao de 4 kits de sennheiser e835(cada kit com 3 mics).
no total ficou o preço ja com impostos e frete 2400,00... ou seja 200 conto por 1 sennheiser e835... vale a pena sim...
 
thiagorampinelli disse:
naum fica mais caro que comprar na guitarcenter naum galera...
pelo menos fiz uma simulacao de um produto que eu to de olho a um tempo
M-AUDIO FAST TRACK USB 2.0...

aki no mercadolivre sae em torno de 1100,00 reais mais o frete... e isso eh preco de mercadolivre.. .a um tempo atras pesquisei numa loja aki no es e o preço era quase 1800,00...

pela simulacao que eu fiz na guitarcenter o preço ficou assim:
PRODUTO: 633,80
SHIPPING:117,40
DUTY E VAT:214,00
TOTAL:965,20

ESSES preços em reais... ou seja vale a pena buscar algo de marca melhor... porem mta coisa q vende lah naum tah disponivel para o brasil... procurei por shure sm58 e naum tinha ae eu mudei na aba de opcoes de paises e coloquei USA ... ae apareceu todos os produtos.. ou seja nem tudo eles enviam para o brasil, deve ser acordo com importadoras...igualmente os pratos da zildjian naum tem nenhum para o brasil... jah sabian tem todos...

deem uma olhada... fiz a cotacao de 4 kits de sennheiser e835(cada kit com 3 mics).
no total ficou o preço ja com impostos e frete 2400,00... ou seja 200 conto por 1 sennheiser e835... vale a pena sim...

'E isso.Tem que pesquisar e esperar que a Receita nao vai barrar na entrada.
Sobre o M-Audio : a garantia da marca 'e com a Quanta e ... nao tem garantia para o produto comprado fora.Ou seja pagando quase o mesmo valor voce ja leva na mochila um problema a mais.

Abrcs,
andry110
 
A única forma de compensar (a meu ver) é se o preço do produto, mais frete, mais um teórico imposto de 60% (sem contar a demora em chegar) for ainda 30% mais barato que aqui no Brasil...
 
... estao com frete fixo no valor de R$ 69,99 para qualquer pedido ... e pelo entendimento os produtos ja estao com imposto incluso.

... quem tiver de olho em algo, aproveitem o 13 e boas compras !

[ ]'s
 
Galera, olhem a simulação que fiz com uma caixa de som ativa electro voice zxa1-90;

99d3983cef8b4eca62f8c90d805c110b.jpg


O que acham?
Notem o valor total da compra, menos de R$1.800,00
 
andry110 disse:
'E isso.Tem que pesquisar e esperar que a Receita nao vai barrar na entrada.
Sobre o M-Audio : a garantia da marca 'e com a Quanta e ... nao tem garantia para o produto comprado fora.Ou seja pagando quase o mesmo valor voce ja leva na mochila um problema a mais.

Abrcs,
andry110


Andry,

vocês possuem os microfones ATW-702, e835 e MB3k?

se sim, quanto custa?

se não, qual a possibilidade de vocês pedirem estes produtos haja visto serem um dos mais procurados.


abs!
 
Back
Topo