Hangout - Chat livre SaV #001

carlosecg

Administrator
Moderador
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=b2W4DjmbgCM[/youtube]

Está confirmado: será nessa Terça, 23/04, às 21:00 (horário de Brasília). Para participar ao vivo, deixe seu e-mail para receber o convite.

Lembrando que o hangout é limitado a 9 pessoas simultaneamente. Mas é possível interagir nos comentários.
 
Mas não sei se vou conseguir entrar, o meu macbook está com o Mac OS X 10.5.8 e o sistema google hangout solicitou que eu fizesse o upgrade para o sistema mais atual. Quem sabe dê para participar no chat.
 
Gerson, você ainda usa o Leopard? Poxa, um dia desses falei no trabalho que não achava necessário suporte para o 10.5, pois nem a Apple dava suporte, e todo mundo já devia ter atualizado para o Lion ou pelo menos o Snow Leopard.

Não tem Windows, um tablet, ou até mesmo um celular Apple ou android? É só instalar o aplicativo Google Plus que funciona da mesma maneira.
 
Quanta gente interessada, isso é bom!

Lembrem-se que o hangout é bem limitado em relação ao número de participantes no chat, então infelizmente não poderemos ter todos participando ao mesmo tempo.
 
É hoje, pessoal. Serão 9 lugares disponíveis no bate-papo com vídeo.

Às 20:30 começarei a distribuição de convites. Tem prioridade: a equipe de moderadores e os membros mais antigos ou mais ativos do fórum. Se até às 20:45 as vagas ainda não estiverem preenchidas, mando para todos que deixaram o e-mail.

A partir das 21:00 será aberto, então se tiver vaga quem entrar no link primeiro pega.

Lembrando que pelos comentários não há limite de participantes.

É preciso instalar o plugin do Google, então antecipem-se para não perder a vaga.
 
Consegui fazer meu login novamente, não conseguia entrar com email antigo.
Apesar de não postar tenho aprendido muito com os fóruns.
Gostaria que pudessem incluír meu email neste chat.

Obrigado.
 
Carlos, não sei o que aconteceu, mas parece que outra pessoa estava
usando este email sem autorização, então eles bloquearam.

Obrigado pela ajuda.
 
Pessoal, estamos com problemas sérios no link...


Logo mais mandaremos os novos convites a todos da lista.
 
Back
Topo