help-me rs 01v96i + ha8000 power player

tgoibim

New Member
Deus abençoe a todos.... preciso de ajuda pra ligar 8 fones de ouvido individuais na mesa ... detalhe, nao sei mexer direito na mesa .. e nao sei fazer essa ligação ... preciso de tudo detalhado ... ME AJUDA AI GALERA... DESCULPA PROCUREI NO FORUM E NAO ACHEI OUTRO TOPICO QUE ENSINA-SE . SE TIVER ME PASSA O LINK QUE EU APAGO ESSE .... ... GOSTARIA TBM DE SABER COMO EU LIGO O TECLADO Sp2x Kurzweil EM MODO STEREO NA MESA .. SO QUE QUERO LIGAR COM 2 CABOS MONO .. PRECISO DE DIBOX ? SO ISSO VALEU :shock: :wink:
 
Uma pergunta a fazer, vc já expandiu a mesa? se sim da para colocar os oitos fones, se não, então vc estar com problema :mrgreen:
 
nao expandi ... meu pastor acabou de comprar a mesa .... se eu fala que tem que comprar mais alguma coisa ele vai pirar ...... mais me da uma dica pra fazer essa ligaçao ....
 
Para expandir os auxiliares para que vc use os 8 vc terá que no mínimo comprar um Ada8000 Ultragain Pro8 Digital Behringer, n tem outra maneira, sem o ada vc poderá usar 4 auxiliares,
que se encontram na parte traseira da mesa descritos como OMNI 1234.
Recomendo que vc baixe o manual da mesa em Portugues e leia bastante por parte para entender os tópicos antes de mexer, essa mesa é excelente mas exige tempo de estudo e conhecimento técnico para operar explorando os recursos que ela fornece!
 
newtonmaximoebanda disse:
Para expandir os auxiliares para que vc use os 8 vc terá que no mínimo comprar um Ada8000 Ultragain Pro8 Digital Behringer, n tem outra maneira, sem o ada vc poderá usar 4 auxiliares,
que se encontram na parte traseira da mesa descritos como OMNI 1234.
Recomendo que vc baixe o manual da mesa em Portugues e leia bastante por parte para entender os tópicos antes de mexer, essa mesa é excelente mas exige tempo de estudo e conhecimento técnico para operar explorando os recursos que ela fornece!
VALEU ... TENHO UMA PLAQUINHA AKI ZERADA NA CAIXA , DA BEHRINGER ADAT1616 DA PRA LIGAR ELA NA MESA OU SO ADA8000?
 
aluizio disse:
Uma pergunta a fazer, vc já expandiu a mesa? se sim da para colocar os oitos fones, se não, então vc estar com problema :mrgreen:


AMIGAO JA COLOQUEI O EXPANSOR ... MAIS NAO TO CONSEGUINDO INDIVIDUALIZAR NO HA8000 .. AJUDA AI
 
Veja as vídeo aulas do ************: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=49&t=6707">viewtopic.php?f=49&t=6707</a><!-- l -->
 
Back
Topo