Hinos, softwares, etc....

Ola a todos..

Não querendo ressucitar, mas como estou quase sem tempo pra tudo nos ultimos meses, estamos mudando a forma de oferta na igreja, explico:

Ao invés da banda ou grupo de louvor tocar, na hora da oferta, vamos colocar imagens e versículos no DataShow, mas para isso estou precisando de musicas apenas instrumental, para colocar de fundo, e dependendo da musica, colocamos imagens para ajudar.., as musicas tem que ser bem apropriadas para tal..

Com isso TODOS podem contribuir ao mesmo tempo, sem ninguém ficar constragido, ou com vergonha..

Conto com ajuda de todos, para consaeguir esses fundos, e desde já agradeço..

[].
 
Amigos do SAV,
Não queria abrir um tópico novo e vou ressuscitar este ;-)
Alguém tem Bíblias para o Easyworship que possa disponibilizar? Eu tenho a NVI-P e gostaria da ARA, ARC, NTLH, TB ou qualquer outra versão disponível.

Queria também o HCC e o CC para o EW. Eu tenho eles em PPT mas gostaria da versão para o Easy. Ficar colocando um por um é um trabalho tenso...
 
ola a todos..
Aqui na igreja temos DataShow... usamos a Harpa cristã, procurei na internet algum site que tivesse as letras, e encontrei, então passamos quase tudo para o PowerPont.. apenas colando e arrumando o tamanho das letras... demorou um tempo... mas ficou joia... se alguem quiser posso enviar por e-mail...

[]'s..
Amigo gostaria da harpa seria de grande ajuda compramos o data show e estou perdidinho !!!
 
Back
Topo