Ignorância a parte!

Hilquias

New Member
Nossa igreja recebeu um convite para fazer um culto em meio há um projeto de conscientização de preservação do rio que passa na nossa cidade. O culto seria realizado numa quadra de futsal. Não fiquei responsável pela sonorização, mas como técnico de som da igreja e por conhecer a turma da locadora de som fui até a quadra conferir de perto toda a montagem e passagem de som. Depois de tudo pronto fomos pra casa para voltar logo em seguida para o evento, ao iniciar o evento, fiquei na house mix gravando o evento apenas para escutar depois, com poucas pessoas ainda, o som estava muito ruim, dado a acústica do local, meia hora após iniciar o evento chega uma irmã na house mix dizendo que o som estava muito ruim e que se fosse melhor equalizado dava pra melhorar, depois disse que o local era muito ruim para som e que se o som continuasse daquele jeito na hora da mensagem não daria pra entender nada, até ai tudo bem, mas ai ela deu uma dica não muito valida, disse ela que seria melhor tirarmos todo o agudo do som e colocarmos mais grave pra poder melhorar a inteligibilidade. Na hora só deu tempo de esperar ela sair do local para começar a rir. Ninguém agüentou ficar sem rir. :lol:
 
Engraçado...

Nessas horas todo mundo quer dar uma de Tecnico em áudio...
mas o que vale é a intenção deles né... :lol:
 
Back
Topo