Igreja Batista de Apodi

Mastershow disse:
Edi3 , Ontem a Direção da minha igreja aceitou a compra de 2 MB1K.
Era pra comprar 4 , Mais decidiram ver como é o microfone primeiro , pra avaliar {assim disseram} sei q é um otimo microfone, mais o pessoal nao confia assim de uma hora pra outra :x

Semana que vem posto o resultado da qualidade do microfone. :D

abraços


pois é,

na verdade acho isso mais sensato,

porém, a verdade é que como aqui já aprovaram a compra dos 3.... talvez compremos, por conta da reputação/depoimentos adquiridos aqui.

agradeço ao SAV
 
A PAZ


Edi3 caso voce consiga o consultor não será preciso falar mais nada, pois o consultor já irá projetar o melhor que voces poderão adquirir e já esteja fazendo afirmativa positivas dos produtos bons, pois o momento de comprar o certo é agora, pois após a construção a igreja está naquela que quer respirar um pouco para começar uma nova empreitada, e principalmente quando se acostuma com o ruim fica dificil mudar.
 
galera,

hoje chegou o nosso primeiro MB-3k Audio technica (apesar de uma espera absurda de 20 dias para chegar, por conta do carnaval).

impressões:

cheguei na igreja agora pela manhã para testar, liguei 3 microfones o Samson Q7, o MB-3K e um Leson SM58.

como fiz o teste com os 3 vou falar dos 3.

- o Leson ridículo perto dos outros dois (foi essa a impressão)!

- O Q7 teve uma potência maior em relação ao MB-3K, porém com uma qualidade inferior ao MB-3K, o som ficou embolado principalmente nos graves.

- O MB-3k, teve um equilíbrio impressionante nas frequências, ficou um som bem mais nítido que o Q7.

adorei o mic, estarei comprando mais 2 (dois) dele para a igreja.


PARÂMETROS DO TESTE

- Mesa de Som AMBW 16 da Ciclotron (por enquanto, estamos lutando pela MG32/14FX da Yamaha);

- 3 Cabos de 7 metros, Santo Angelo, Conectores Neutrik;

- Coloquei o GAIN dos 3 no mesmo nível 50%;

- equalizei o MB-3k, e coloquei a mesma equalização nos outros canais, todos com o mesmo volume;
 
Satisfeito com a qualidade do MB-3k!

recomendo a todos!

estaremos comprando mais dois, acho que na próxima semana!
 
Saudações,

estou enviando algumas alterações feitas, quanto à planta da igreja!

vejo que a questão do teto ficou um pouco diferente!

Novo%252520%2525289%252529.jpg


Novo%252520%2525287%252529.jpg


Novo%252520%2525288%252529.jpg


ainda estamos tentando um consultor acústico aqui na região! apesar de já me indicarem o luizinho referência, ele está em recife, e é muito $$$$, trazer um cara de tão longe.

se alguem souber algum consultor em natal, mossoró ou fortaleza........eu agradeço pela indição

acredito que iniciaremos a construção em agosto, mas, não temos ainda o consultor.

fiquem na paz
 
edi3_m4x disse:
... ainda estamos tentando um consultor acústico aqui na região! apesar de já me indicarem o luizinho referência, ele está em recife, e é muito $$$$, trazer um cara de tão longe.

se alguem souber algum consultor em natal, mossoró ou fortaleza........eu agradeço pela indição

acredito que iniciaremos a construção em agosto, mas, não temos ainda o consultor...

Acredite... vai ficar mais barato trazer o Luizinho de Recife do que construir errado e ter de consertar depois.

[]'s
 
Saudações em Cristo,

no sábado dia 03 e 04/09 (sábado e domingo passado) estivemos nos reunindo no aniversário da igreja.
em cada dia pudemos receber uma média de 500 pessoas, prostradas aos pés do Senhor.
ainda estamos melhorando o nosso equipamento. como compramos a 01v96vcm, tivemos uma melhora absurda
no som. mas para realizar o evento dessa forma tivemos a ajuda de um técnico de som daqui da cidade que tem
uma banda de forró.



tirei algumas fotos vou colocá-las.

Vista geral do ambiente
100_4198.JPG


01v96vcm, uma benção indicada pelo SAV
100_4199.JPG


Caixas posicionadas
100_4200.JPG


Infelizmente devido ao ambiente, tivemos de colocar essa caixa aí. sei que não foi o ideal
100_4201.JPG


Caixa com o sub embaixo, seguro por um cordão, pois o poste de sustentação é frouxo.
100_4204.JPG


100_4203.JPG


Multicabo, trocamos todos os conectores, por Santo Angelo e Neutrik
100_4206.JPG


Microfones Audio Téchnica MB-3K (também indicação do SAV)
100_4207.JPG


Bateria com um suporte dos microfones "patenteado" (ehehehe) por um irmão de outra denominação, que nos emprestou
100_4208.JPG


o Suporte
100_4209.JPG


vista da bateria, uso de seis microfones de mão, 3 marcas diferentes (Leson, Shure, Staner) eehehehehe e ao fundo o emaranhado de cabos (estamos trabalhando para melhorar isso
100_4211.JPG


Direct box DI400 da Beh
100_4213.JPG


Inicio da chegada do pessoal, nosso pastor ao fundo
100_4214.JPG


trabalho em andamento
100_4215.JPG


100_4216.JPG


100_4218.JPG


100_4220.JPG


100_4222.JPG




Agradeço a Deus pela benção que foi o trabalho, e ao SAV pela ajuda

já recebemos vários elogios que o som ficou muito bom,



eu como sei o que está acontecendo como um todo, senti falta do sub, que segundo o técnico precisamos revê-lo, num está respondendo bem.
Nos surpreendemos com as caixas, foram caixa fabricadas artesanalmente, mas com um bom projeto.
Usamos 3 auxiliares da mesa, 1 para o retorno, 2 para o grave (fraquinho) e 3 para reverb.
O grupo de louvor que tocou tinha baixo, guitarra, teclado, bateria e 3 vozes.

abração a todos e fiquem na paz do Senhor
 
edi3_m4x disse:
Bateria com um suporte dos microfones "patenteado" (ehehehe) por um irmão de outra denominação, que nos emprestou


vista da bateria, uso de seis microfones de mão, 3 marcas diferentes (Leson, Shure, Staner) eehehehehe


já recebemos vários elogios que o som ficou muito bom,


Fiquei curiosa pra saber como ficou o som da bateria, principalmente o do bumbo e do Hit hat!

Tem algum vídeo do evento?

Obrigada.
 
Larissa disse:
edi3_m4x disse:
Bateria com um suporte dos microfones "patenteado" (ehehehe) por um irmão de outra denominação, que nos emprestou


vista da bateria, uso de seis microfones de mão, 3 marcas diferentes (Leson, Shure, Staner) eehehehehe


já recebemos vários elogios que o som ficou muito bom,


Fiquei curiosa pra saber como ficou o som da bateria, principalmente o do bumbo e do Hit hat!

Tem algum vídeo do evento?

Obrigada.


Saudações em Cristo Larissa,

não fizemos nenhum video, pois eu estava muito atarefado com outras coisas.

mas o hit-hat ficou bem melhor depois que coloquei na lateral exatamente na abertura.

dois problemas que tivemos:

- O bumbo, pois o nosso sub não estava funcionando muito bem.

- E os microfones por que usei na batera não eram uni-direcionais, então quando o kra da batera tocava
saía em praticamente todos os mics! kkkkkkk

mas iremos melhorar nos próximos.

abração larissa e fica na paz
 
edi3_m4x disse:
Saudações em Cristo Larissa,

não fizemos nenhum video, pois eu estava muito atarefado com outras coisas.
Ah, que pena!

edi3_m4x disse:
mas o hit-hat ficou bem melhor depois que coloquei na lateral exatamente na abertura.
Estranho, porque o recomendado é não colocar na abertura, mas acho que é porque o mic não era o apropriado para isso.

edi3_m4x disse:
dois problemas que tivemos:

- O bumbo, pois o nosso sub não estava funcionando muito bem.

- E os microfones por que usei na batera não eram uni-direcionais, então quando o kra da batera tocava
saía em praticamente todos os mics! kkkkkkk
que pena o sub não estar funcionando bem.

rsrsrs, Mas vale a experiência rsrsrs...

edi3_m4x disse:
mas iremos melhorar nos próximos.
Amém, Com os investimentos que vocês estão fazendo, com certeza vai ta melhor sim.

Muito Obrigada, edi3_m4x!

E Boa Sorte! Que Deus te abençoe!
 
Depois te tanto tempo afastado deste tópico.....

Dando continuidade, ao sistema de minha igreja....conseguimos contratar o Consultor de Acústica, Luiz Reis de Recife.

Ele está atuando no projeto de acústica e sonorização de minha congregação, inclusive já realizou a primeira visita.

Nas próximas semanas estarei trazendo fotos e informações sobre a nossa construção!

abração a todos!

Fiquem na paz
 
Saudações,

Fazia um tempão que não aparecia por aqui. Mas retornei para trazer novidades sobre nosso projeto.


Segue abaixo fotos de como ficou o forro de nossa igreja


Foi implementanto um forro mesclado: Acartonado Liso e Perfurado como na foto.

10351766_769214139826588_1702605363975871684_n.jpg


10968346_771637086250960_3415326893235087191_n.jpg


10959817_771637172917618_784125044882886965_n.jpg


10488216_780388512042484_7116441313637986249_n.jpg


11050230_785499394864729_307835148689879222_n.jpg


10987651_780388485375820_6232016281163367198_n.jpg


Por enquanto é isso....

Estamos pra marcar a próxima visita do Consultor.

Abração e Deus os abençoe
 
Tem previsão para a inauguração?
Estou muito animado. É um marco na região a construção do Templo com os cuidados adotados em acústica. Quando ficar pronta vou visitar vocês.

Saudações em Cristo e um grande abraço ao povo abençoado dessa cidade.
 
Boa Tarde,


É com grande satisfação, que anuncio a inauguração de nosso templo, que está marcada para 03/12/2016.

Avançamos em várias coisas:

- Conseguimos fazer o teto que o Consultor indicou;
- Foi feito um projeto de tratamento acústico, que será implementado a médio/longo prazo;
- O projeto de som por enquanto vai ser adiado, pois existem hoje outras prioridades, mas confesso que mantenho a esperança de que num futuro próximo possamos estar com o som que seja realmente adequado para nosso ambiente.


Agradeço de coração a ajuda de todos aqui neste fórum
 
Back
Topo