Iluminação

philip

New Member
Alguém pode me dar uma força???

Não entendo bulufas de iluminação, quase nada msm....
Todo mês agora teremos apresentações mais voltadas pra jovens, e pra alguns isso requer algum "apelo" visual.....

Preciso de soluções fixas... hoje temos ( me desculpem se usar algum nome errado mas é ignorãncia msm) 4 canhões bem estilo par64...
Se puderem me falar que eqpos buscar... pra que eu possa fazer uma cena legal de iluminação ( a msm no evento todo ).

To muito perdido msm... e Orçamento...estão arrecadando ainda não tem quase nada...

Desculpem o tópido vago..
 
desculpem a demora mas geralmente nem entro na net no fds..

100_5015.jpg



tenho só esta foto agora comigo.... se tivesse entrado como ira ontem teria tirado mais hj.., tenho mais no pc do trampo amanhã posto.
 
Precisa de uma mesa, a Behringer tem!
Precisa de um DI, A Behringer tem!
Equalizador com RTA, a Behringer tem!



Precisa controlarr a imluminação!?!? A Behringer tem o equipamento que você precisa!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

EUROLIGHT LC2412

Só não posso garantir nada, porque eu também não entendo de iluminação. Mas pelo que lí é uma "mesa de luz" digital, com 120 memórias de cena.

EUROLIGHT LC2412
LC2412_P0058_Right_web.jpg
 
o phil...então cara....minha sugestão:

Ver a carga elétrica q suporta a igreja.

Vc poderia ''pintar" as perades laterais da igreja com lâmpada chamada set-light...elas são de 1000...aqui cada casco custa em média R$25,00 e lâmpada custa R$8,00....com umas 8 ai vc colocaria nas paredes laterias...ai só escolhera cor da gelatina q vai nelas e fazer um esquema de cores legais.

Outra...em vez de "pintar" poderia riscar as paredes usando lampada PAR56 com foco 1...cada lâmpada custa em média 25 a 40 reais....o casco vai mesma faixa de preço 25 a 30 reais...

No palco veja eu só trocaria a gelatina e deixaria o palco mais claro...mas não amarelo..tem uma gelatina q é para correção de video, que ela deixa a luz como a aspecto do Xenon...fica bem claro...mto bom...

Mas assim isso fazendo sem dimmer (mesmo q potencia) p ligar as lampadas...elas ficariam a principio fixas (ligas direto). Ai depois vc pode comprar um dimmer analogio ou digital (oq o dimdim permitir comprar) p vc pode fazer jogo de luz
 
po Guilherme vlw!!!!!

vou dar uma pesquisada agora, com essas informações ja da pra aprender legal e ver o q da pra ser feito...

Qto a parte elétrica, esta semana ou semana q vem sera quase toda refeita,
estou ja pedindo uma linha só pro som, e o resto....agente vai se ageitando.. .

VLW msm!!!
 
Ola a todos ea PAz de Cristo.....
Bem como o irmao la de cima do topico tambem estou com um problema, bem nao diria um problema mas sim gostaria de algumas dicas para iluminacao de palco... minha igreja aqui tem um pequeno problema... o palco e todo preto e tem uma grande lona braca no fundo onde e projetado a letra, os recados filmes, em fim , e onde e projetado e pra piorar tem um aquario de bateria que eu fiz que e meio madeira e meio acrilico...em fim .. presciso de algumas ideias, se vcs puderem me ajudar ... vou ver se coloco umas fotos pra terem uma ideia mais ampla do que estou falando ...
Desde ja eu agradeco pelo tempo de vcs...
God Bless....
Thiago
 
segui o conselho de Guilherme, comprei 3 set-ligth de 1.000. e tenho 5 tipo PAR 64 , abaixo.

Par64_Euro.jpg

os meus são um pouco mais vagabundos rsrs.

No final das contas os set ligths são melhor aproveitados do q os PAR64.


Mas o que pretende fazer é algo fixo? só pra festas?... qual a intenção?


(editado pelo tamanho da imagem
 
Philip.....
Seria algo fixo.... estava pensado e jogar algo pras paredes, logo se o palco estiver muito iluminado acho que vai atrapalhar a projecao da letra, mas obrigado pela ideia...
 
acho q não tenho nenhuma foto la da igreja com os set-ligths ligados. amanha tem festa la eu tiro e posto no domingo ou na segunda, vai dar p vc ter noção.
 
La vai outra pergunta...
Cazeirao mesmo..... como poderia fazer um controlador de luz...tipo os dms. mas nada assim sofisticado nao.....uma vez vi um cara usar o p10 pra ligar as luzes que ele tinha...e aque eu eu estou pensando em fazer e de 500 watts....pergunta:;;;;;;;
Posso usar o p10 para esse tipo de ligacao?
e como fazia esse controlador de luz.... manual..claro...
Desde ja Obrigado
God Bless
Thiago
 
Back
Topo